Vaga de Analista Sênior de Infraestrutura
Accenture em São Paulo - SP

Analista Sênior de Infraestrutura

Esta posição faz parte de Accenture Operations que opera processos de negócios e infraestrutura prestando serviços em nome de nossos clientes.

Os profissionais da área de Serviços de Especialistas em Programa oferecem serviços de suporte à execução de nossos principais projetos de serviços especializados dentro dos centros de soluções.

**Reponsabilidades
* Gerenciamento de transição tecnológica
* Suporte a implementação do programa de qualidade (por exemplo: BPO Blueprint, ISO27000)
* Gestão financeira de TI - Otimização de custos de tecnologia de negócios BPO, preparação de orçamento de TI e recuperação de custos
* Planejar e executar brocas BCP
* Gerenciamento de serviços para clientes existentes
* Ponto de contato para a escalação de questões operacionais em TI e resolver o mesmo trabalhando com o Cliente IT e DCN ISU Operations team
* Manipulação de clientes e auditorias externas ao trabalhar junto com equipe de negócios e equipe de operações de TI no DCN ISU

Basic qualifications

**Requisitos
* Graduação em áres relacionadas a Tecnologia
* Experiência geral em gerenciamento de infra-estrutura de TI / organização de soluções de TI, bem-versado com Customer Relationship Management, Business Development. Técnico (infra-estrutura de TI) e experiência de pré-venda
* Experiência com Rede - LAN / WAN, VPN, segurança de TI, rede / Solução de TI arquitetando para projetos
* Inglês avançado/fluente

A Accenture não discrimina por motivos de raça, religião, cor, sexo, idade, deficiência não incapacitante para a função, nacionalidade, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, ou por nenhum outro motivo proibido pela legislação local. Essa oportunidade é extensiva a todas as pessoas com deficiência. Solicitamos que seja descrito no currículo o tipo de deficiência, bem como se requer algum recurso especial para desenvolver seu trabalho.

Avaliações da Accenture

A experiência pode ser boa ou ruim, depende muito do projeto em que você é alocado

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Bons benefícios, bastante espaço para crescimento, diversidade de projetos, alguns projetos bem desafiadores em áreas/tecnologias promissoras.

Contras: Ambiente muito formal e burocrático, crescimento lento, alguns projetos bem maçantes, muita diferença salarial entre funcionários do mesmo nível

"Ótima empresa para iniciar a carreira em consultoria."

Manager

Prós: Flexibilidade de traballho, equipes qualificadas, ambiente de trabalho agradável, empresa global, entre outros.

Contras: Pressão para entrega dos projetos no prazo, falta de transparência nas avaliações anuais, falta de incentivos para manutenção da carreira.

Conselhos para presidência: Maior reconhecimento por mérito. Pessoas bem avaliadas e mal avaliadas recebem o mesmo reconhecimento em termos de remuração fixa.