Vaga de Analista Senior De Digital Analytics

Analista Senior De Digital Analytics

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Irá analisar informações em diversos contextos, mesclando "n" variáveis de diversas fontes e traduzir de forma clara e simples em recomendações, para otimização do site e das campanhas online dos clientes.
  5. Será responsável por elaborar relatórios, planilhas táticas e apresentações gerenciais, além de fazer o atendimento do cliente.
  6. Requisitos:
  7. Vivência em projetos de comunicação digital e análises de campanhas e negócio - campanhas de mídia digital e offline, analytics, funcionamento técnico de ferramentas de marketing, social media, CRM, etc
  8. Inglês avançado / fluente
  9. Conhecimento em análise de dados e conhecimento de negócios
  10. Raciocínio lógico estruturado, conhecimento de estatística
  11. Conhecimento da li

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Celular Corporativo, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista Senior De Digital Analytics
  • Empresa DP6

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da DP6

Ótimo lugar para trabalhar

Estagiário em Engenharia de Dados

Prós: O clima é bastante informal e descontraído. Tem frutas a vontade, plano de saúde muito bom, um plano de educação continuada que da descontos bem legais. Horário flexível. Tem também uma possibilidade de trabalhar em diversos projetos, e aprender coisas diferentes.

Contras: Eu realmente não vejo um ponto negativo na empresa. Um ponto que eu pensava bastante é a situação física do escritório, porém a empresa vem trabalhando isso atualmente, e estão reformando e aumentado o escritório.

Trabalhe com qualidade de vida

Trainee

Prós: O clima da empresa é o ponto alto. Sem paredes todo mundo se ve e se fala abertamente, o respeito existe independente de hierarquia e todos estão prontos e dispostos para ensinar e aprender.

Contras: Tudo o que acontece aqui é muito bom, os profissionais são competentes e as ações e trabalhos feitos aqui dentro são exemplares. Mas só sabe disso quem está aqui dentro. Falta divulgação para todos saberem quem, de fato, é a dp6.