Vaga de Analista Sênior de Desenvolvimento Java
Mercado Livre em São Paulo - SP

Analista Sênior de Desenvolvimento Java

No Mercado Livre estamos democratizando o comércio e os pagamentos na América Latina.

Tecnologia é a essência de nosso produto. Equipes integradas de desenvolvedores, arquitetos, especialistas em banco de dados, experiência do usuário, inteligência de negócios, cocriam e são responsáveis pela principal plataforma para e-commerce da América Latina e um dos lugares de maior tráfego em todo o mundo. Em uma indústria que se reinventa diariamente, os profissionais de TI do Mercado Livre são reconhecidos por sua visão e liderança. De aplicações móveis a aprendizagem de máquina, a nossa inovação tem um foco claro: facilitar a vida do usuário, de modo que se possa comprar e vender com a melhor experiência.

Temos um desafio para aqueles que:

• Vibram energia empreendedora: são movidos pela curiosidade, nunca desistem e têm como objetivo superar os próprios limites.
  • Estão dispostos a dar o máximo porque gostam de trabalhar com compromisso e dedicação.
  • Vivem as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.
  • Acham que a excelência e a execução são fundamentais na forma de fazer as coisas.
  • Promovem o bom clima, proporcionam alegria e diversão.
  • Sabem como construir com outros e adoram trabalhar em equipe.

Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:

• Entender problemas técnicos ou de negócio e desenvolver soluções através de código em Java ou Groovy.
  • Participar ativamente durante as fases concepção do produto, análise de requisitos e propor alternativas melhores.
  • Colaborar na definição da arquitetura, sempre pensando em soluções que sejam escaláveis.
  • Verificar a qualidade do código de programação, testar componentes (APIs, serviços, classes, métodos), criar e validar ambientes de testes.

Requisitos:

• Possuir formação Superior em Tecnologia da Informação, Análise e Desenvolvimento de sistemas, Sistemas de Informação ou áreas equivalentes.
  • Ter experiência com 4 anos em desenvolvimento sistemas em Java.
  • Dominar o idioma inglês.

Nós lhe propomos:

• Fazer parte de uma empresa com espírito empreendedor na qual gostamos de pensar grande e em longo prazo.

Brasil, Brazil, BR, Bra, San Pablo, Sao Pablo,

Avaliações da Mercado Livre

Uma excelente experiência

Analista de Prevenção Pleno

Prós: Excelentes benefícios , preocupada em ter um bom ambiente de trabalho, home office, horários flexíveis, frutas a disposição no seu ambiente de trabalho, áreas de lazer , portas abertas.

Contras: Carga horária extensa, refeitório no local limitando o funcionário, distância, dependendo do gestor o seu trabalho não aparece, não tem VR

Tem que estar disposto a dedicar sua vida à empresa

Analista de Comunicação

Osasco, SP

Prós: A empresa tem ótimos benefícios, um espaço lindo e agradável, com profissionais qualificados. Há política de homeoffice para fulltime e horário flexível, o que de alguma maneira possibilita mais qualidade de vida.

Contras: Um ponto negativo é a carga de trabalho excessiva, que nos faz ficar muitas horas na empresa ou levar muito trabalho pra casa. Novos gestores estrangeiros, o que abalou a cultura da empresa no Brasil.

Conselhos para presidência: Não achar normal o número de horas extras de determinadas áreas.