Vaga de Analista Sênior de Desenvolvimento Java
Mercado Livre em São Paulo - SP

Analista Sênior de Desenvolvimento Java

No Mercado Livre estamos democratizando o comércio e os pagamentos na América Latina.

Tecnologia é a essência de nosso produto. Equipes integradas de desenvolvedores, arquitetos, especialistas em banco de dados, experiência do usuário, inteligência de negócios, cocriam e são responsáveis pela principal plataforma para e-commerce da América Latina e um dos lugares de maior tráfego em todo o mundo. Em uma indústria que se reinventa diariamente, os profissionais de TI do Mercado Livre são reconhecidos por sua visão e liderança. De aplicações móveis a aprendizagem de máquina, a nossa inovação tem um foco claro: facilitar a vida do usuário, de modo que se possa comprar e vender com a melhor experiência.

Temos um desafio para aqueles que:

• Vibram energia empreendedora: são movidos pela curiosidade, nunca desistem e têm como objetivo superar os próprios limites.
  • Estão dispostos a dar o máximo porque gostam de trabalhar com compromisso e dedicação.
  • Vivem as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.
  • Acham que a excelência e a execução são fundamentais na forma de fazer as coisas.
  • Promovem o bom clima, proporcionam alegria e diversão.
  • Sabem como construir com outros e adoram trabalhar em equipe.

Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:

• Entender problemas técnicos ou de negócio e desenvolver soluções através de código em Java ou Groovy.
  • Participar ativamente durante as fases concepção do produto, análise de requisitos e propor alternativas melhores.
  • Colaborar na definição da arquitetura, sempre pensando em soluções que sejam escaláveis.
  • Verificar a qualidade do código de programação, testar componentes, criar e validar ambientes de testes.

Requisitos:

• Possuir formação Superior em Tecnologia da Informação, Análise e Desenvolvimento de sistemas, Sistemas de Informação ou áreas equivalentes.
  • Ter experiência com 4 anos em desenvolvimento sistemas em Java.
  • Dominar o idioma inglês.

Nós lhe propomos:

• Fazer parte de uma empresa com espírito empreendedor na qual gostamos de pensar grande e em longo prazo.

Brasil, Brazil, BR, Bra, San Pablo, Sao Pablo,

Avaliações da Mercado Livre

Otima empresa, mais muito desorganizado

Assistente de Atenção a ClienteEx-funcionário, saiu em 2018

Osasco, SP

Prós: Empresa aberta com muitas oportunidades e muitos benefícios e otimos salarios, ambiente muito agradavel e facil acesso, empresa com muitas oportunidades de crescimento

Contras: Comunicação pessima, falta transparência com os funcionários referente as vagas e novos processo internos, muitas tarefas, desorientadas e sem organização

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação e a organização dr tarefas

Muito feliz

Analista de PLD Pleno

Osasco, SP

Prós: Ambiente de trabalho, liberdade de expressão, reconhecimento, respeito com funcionários, benefícios, localização entre outros pontos, melhor empresa

Contras: Empresa muito dinâmica, muda tudo o tempo todo, isso é algo positivo, porém normalmente falta planejamento e acaba gerando retrabalho e sempre apagando incêndios