Vaga de Analista Sênior de Desenvolvimento Java
Mercado Livre em Florianópolis - SC

Analista Sênior de Desenvolvimento Java

No Mercado Livre estamos democratizando o comércio e os pagamentos na América Latina.

Tecnologia é a essência de nosso produto. Equipes integradas de desenvolvedores, arquitetos, especialistas em banco de dados, experiência do usuário, inteligência de negócios, cocriam e são responsáveis pela principal plataforma para e-commerce da América Latina e um dos lugares de maior tráfego em todo o mundo. Em uma indústria que se reinventa diariamente, os profissionais de TI do Mercado Livre são reconhecidos por sua visão e liderança. De aplicações móveis a aprendizagem de máquina, a nossa inovação tem um foco claro: facilitar a vida do usuário, de modo que se possa comprar e vender com a melhor experiência.

Temos um desafio para aqueles que:
* Vibram energia empreendedora: são movidos pela curiosidade, nunca desistem e têm como objetivo superar os próprios limites.
* Estão dispostos a dar o máximo porque gostam de trabalhar com compromisso e dedicação.
* Vivem as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.
* Acham que a excelência e a execução são fundamentais na forma de fazer as coisas.
* Promovem o bom clima, proporcionam alegria e diversão.
* Sabem como construir com outros e adoram trabalhar em equipe.

Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:

• Entender problemas técnicos ou de negócio e desenvolver soluções através de código em Java ou Groovy.
  • Participar ativamente durante as fases concepção do produto, análise de requisitos e propor alternativas melhores.
  • Colaborar na definição da arquitetura, sempre pensando em soluções que sejam escaláveis.
  • Verificar a qualidade do código de programação, testar componentes (APIs, serviços, classes, métodos), criar e validar ambientes de testes.

Requisitos:

• Possuir formação Superior em Tecnologia da Informação, Análise e Desenvolvimento de sistemas, Sistemas de Informação ou áreas equivalentes.
  • Ter experiência com 4 anos em desenvolvimento sistemas em Java.
  • Dominar o idioma inglês.

Nós lhe propomos:

• Fazer parte de uma empresa com espírito empreendedor na qual gostamos de pensar grande e em longo prazo.

Brasil, Brazil, BR, Bra,Florianopolis, florianópolis

Avaliações da Mercado Livre

Prós: Gosto muito de trabalhar no Mercado Livre Clima, benefícios, oportunidades internas, salário, desenvolver pessoas, empresa que cresce muito a cada ano e vive de desafios.

Contras: Pontos a melhorar toda empresa tem. Como toda empresa multinacional tem desafios na comunicação, concorrência do mercado que faz com que as coisas aconteçam com rapidez

Saiba fazer politicagem para sobreviver. Talento nao e o principal no Mercado Livre. (Veja outra avaliacoes)

Executivo de ContasEx-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: Beneficios, estrutura melicidade, autonomia para trabalhar como empreendedor. Maior Vitrine para quem deseja se especializar no mercado, possibilidade de conhecer toda cadeia, parceiros e decisores quando esforcado, conquistando respeito no mercado.

Contras: Gertao pouco qualificada, talento na empresa vale muito menos que politicagem. E preciso se vender, fazer marketing pessoal ao extremo para diretoria que nao conhece o mercado de marketplace. Gestao do Brasil trm como objetivo atender os Argentinos para se sentirem seguros em suas posicoes, time fica em ultimo lugar e sobrevivencia em primeiro.

Conselhos para presidência: Avaliem sua gestao, muitos profissionais pouco comprometidos com seus times e muito comprometidos com politicagem para se manterem na empresa.