Vaga de Analista Sênior de Desenvolvimento Java
Mercado Livre em Florianópolis - SC

Analista Sênior de Desenvolvimento Java

No Mercado Livre estamos democratizando o comércio e os pagamentos na América Latina.

Tecnologia é a essência de nosso produto. Equipes integradas de desenvolvedores, arquitetos, especialistas em banco de dados, experiência do usuário, inteligência de negócios, cocriam e são responsáveis pela principal plataforma para e-commerce da América Latina e um dos lugares de maior tráfego em todo o mundo. Em uma indústria que se reinventa diariamente, os profissionais de TI do Mercado Livre são reconhecidos por sua visão e liderança. De aplicações móveis a aprendizagem de máquina, a nossa inovação tem um foco claro: facilitar a vida do usuário, de modo que se possa comprar e vender com a melhor experiência.

Temos um desafio para aqueles que:
* Vibram energia empreendedora: são movidos pela curiosidade, nunca desistem e têm como objetivo superar os próprios limites.
* Estão dispostos a dar o máximo porque gostam de trabalhar com compromisso e dedicação.
* Vivem as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.
* Acham que a excelência e a execução são fundamentais na forma de fazer as coisas.
* Promovem o bom clima, proporcionam alegria e diversão.
* Sabem como construir com outros e adoram trabalhar em equipe.

Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:

• Entender problemas técnicos ou de negócio e desenvolver soluções através de código em Java ou Groovy.
  • Participar ativamente durante as fases concepção do produto, análise de requisitos e propor alternativas melhores.
  • Colaborar na definição da arquitetura, sempre pensando em soluções que sejam escaláveis.
  • Verificar a qualidade do código de programação, testar componentes (APIs, serviços, classes, métodos), criar e validar ambientes de testes.

Requisitos:

• Possuir formação Superior em Tecnologia da Informação, Análise e Desenvolvimento de sistemas, Sistemas de Informação ou áreas equivalentes.
  • Ter experiência com 4 anos em desenvolvimento sistemas em Java.
  • Dominar o idioma inglês.

Nós lhe propomos:

• Fazer parte de uma empresa com espírito empreendedor na qual gostamos de pensar grande e em longo prazo.

Brasil, Brazil, BR, Bra,Florianopolis, florianópolis

Avaliações da Mercado Livre

Já foi boa.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: A empresa tem um salário compatível com mercado, bom pacote de benefícios e sua infraestrutura é ótima. Empresa moderna com ótimos equipamentos para se trabalhar.

Contras: Apesar da infraestrutura ser boa, os benefícios param por ai. A cultura da empresa mudou muito nos últimos dois anos, agora os funcionários são tratados como meros números e resultados que vc tem que apresentar são irreais. Por isso explica rotatividade de profissionais e sempre várias vagas em aberto no Mercado Livre. A carga horária é absurda, vc é levado a pensar, pelo seus supervisores, que tem que estar 24 horas disponível. Atualmente está sendo centralizado a maioria das ações na Argentina, muitos chefes argentinos que são difíceis de trabalhar, pensam somente neles mesmo ou na equipe Argentina, sem se importar que com a opinião da equipe do Brasil. Tomam decisões na Argentina e fazem descer "goela abaixo" aqui no Brasil.

Conselhos para presidência: Olhem para todos igualmente.

Mercado Livre é único

Representante

Osasco, SP

Prós: O Mercado Livre é único,considere você bom ou ruim, nenhuma empresa é igual. Há oportunidades de crescer e se desenvolver como profissional e pessoa, basta realmente estar disposto a vestir a camisa.

Contras: Pelo fato de ser um lugar com muitas pessoas, eles apresentam muitas vantagens que outras empresas não têm, mas coisas básicas de vez em quando ficam a desejar.