Vaga de Analista Sênior de Desenvolvimento Java
Mercado Livre em Florianópolis - SC

Analista Sênior de Desenvolvimento Java

No Mercado Livre estamos democratizando o comércio e os pagamentos na América Latina.

Tecnologia é a essência de nosso produto. Equipes integradas de desenvolvedores, arquitetos, especialistas em banco de dados, experiência do usuário, inteligência de negócios, cocriam e são responsáveis pela principal plataforma para e-commerce da América Latina e um dos lugares de maior tráfego em todo o mundo. Em uma indústria que se reinventa diariamente, os profissionais de TI do Mercado Livre são reconhecidos por sua visão e liderança. De aplicações móveis a aprendizagem de máquina, a nossa inovação tem um foco claro: facilitar a vida do usuário, de modo que se possa comprar e vender com a melhor experiência.

Temos um desafio para aqueles que:
* Vibram energia empreendedora: são movidos pela curiosidade, nunca desistem e têm como objetivo superar os próprios limites.
* Estão dispostos a dar o máximo porque gostam de trabalhar com compromisso e dedicação.
* Vivem as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.
* Acham que a excelência e a execução são fundamentais na forma de fazer as coisas.
* Promovem o bom clima, proporcionam alegria e diversão.
* Sabem como construir com outros e adoram trabalhar em equipe.

Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:

• Entender problemas técnicos ou de negócio e desenvolver soluções através de código em Java ou Groovy.
  • Participar ativamente durante as fases concepção do produto, análise de requisitos e propor alternativas melhores.
  • Colaborar na definição da arquitetura, sempre pensando em soluções que sejam escaláveis.
  • Verificar a qualidade do código de programação, testar componentes (APIs, serviços, classes, métodos), criar e validar ambientes de testes.

Requisitos:

• Possuir formação Superior em Tecnologia da Informação, Análise e Desenvolvimento de sistemas, Sistemas de Informação ou áreas equivalentes.
  • Ter experiência com 4 anos em desenvolvimento sistemas em Java.
  • Dominar o idioma inglês.

Nós lhe propomos:

• Fazer parte de uma empresa com espírito empreendedor na qual gostamos de pensar grande e em longo prazo.

Brasil, Brazil, BR, Bra,Florianopolis, florianópolis

Avaliações da Mercado Livre

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente agradável benefícios maravilhosos restaurante com café da manhã e almoço com várias opções de cardápio, liberdade de expressão com amigos e líderes, tem academia no local, tem Aux creche ótimo porém tem mandar os comprovantes no dia correto senão perde o benefício, tem valor ex para pagar na cafeteria, tem massagem para fazer uma vez na semana, e tem benefícios como gift Card em datas festivas.

Contras: Não dão segunda chance a ninguém, tem muita rotatividade na empresa, as informações demoram a chegar, meta abusiva com métricas impossíveis para alcançar para conseguir bônus, diretoria fria, RH só te trate bem quando vc entra, contratam pessoas que fazem faculdades que nao tem a ver com a área é que não vão ficar mais de 2 anos.

Conselhos para presidência: Seria mais viável ficar com funcionários competentes que sabem os processos e tem tempo de empresa, do que ficar contrando e contrando sem fim, pessoas novas sem experiência que entram achando que tudo é maravilha e não dá valor a nada e ainda não tem responsabilidade nenhuma, mandam embora sem motivo real, sem pensar no que a pessoa é lá fora, ficou claro que quando entramos nos tornamos família, porém não é oque parace quando se trata de corte, a gente dá o sangue contribuir e no final nem motivo tem pra te mandar pra rua, uma empresa tão maravilhoso com princípios desumano.

Ótima empresa consumidora

Administrador

Prós: Os produtos sao muito bons e como os clientes são respondidos rápidos também, além de receber tudo certinho, sem defeitos, chega tudo no prazo, isso é ótimo!

Contras: Não pontos negativos, acho que não, acho só que os profissionais que vendem deveriam responder mais rápido os compradores pra isso ajudar nas vendas deles também