Vaga de Analista Sênior de Desenvolvimento Frontend
Mercado Livre em São Paulo - SP

Analista Sênior de Desenvolvimento Frontend

No Mercado Livre estamos democratizando o comércio e os pagamentos na América Latina.

Tecnologia é a essência de nosso produto. Equipes integradas de desenvolvedores, arquitetos, especialistas em banco de dados, experiência do usuário, inteligência de negócios, cocriam e são responsáveis pela principal plataforma para e-commerce da América Latina e um dos lugares de maior tráfego em todo o mundo. Em uma indústria que se reinventa diariamente, os profissionais de TI do Mercado Livre são reconhecidos por sua visão e liderança. De aplicações móveis a aprendizagem de máquina, a nossa inovação tem um foco claro: facilitar a vida do usuário, de modo que se possa comprar e vender com a melhor experiência.

Temos um desafio para aqueles que:

• Vibram energia empreendedora: são movidos pela curiosidade, nunca desistem e têm como objetivo superar os próprios limites.
  • Estão dispostos a dar o máximo porque gostam de trabalhar com compromisso e dedicação.
  • Vivem as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.
  • Acham que a excelência e a execução são fundamentais na forma de fazer as coisas.
  • Promovem o bom clima, proporcionam alegria e diversão.
  • Sabem como construir com outros e adoram trabalhar em equipe.

Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:

• Entender problemas técnicos ou de negócio e desenvolver soluções através de código web.
  • Entender o propósito de negócio a ser atendido pelo componente sendo desenvolvido, propondo soluções alternativas às que foram propostas anteriormente.
  • Analisar e complementar especificações, desenvolver interfaces e componentes, assim como criar e validar testes automatizados e os ambientes onde estes são executados.

Requisitos:

• Possuir formação superior em Tecnologia da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas de Informação ou áreas equivalentes.
  • Ter experiência com mais de 5 anos em desenvolvimento de sistemas.
  • Possur experiência em desenvolvimento de sistemas web-based.
  • Dominar o idioma inglês

Nós lhe propomos:

• Fazer parte de uma empresa com espírito empreendedor na qual gostamos de pensar grande e em longo prazo.

Avaliações da Mercado Livre

Avaliações após desligamento

Representante de Atenção ao Cliente Pleno

Osasco, SP

Prós: Uma empresa que pensa muito no bem estar do colaborador, oferece um ambiente incrível a todos, desde a equipe da faxina quando ao operadores de atendimento.

Contras: Uma empresa que enquanto você está trabalhando te dar todo o apoio necessário! Porém após o momento que você é desligado a empresa sequer fazer o pagamento das verbas rescisórias corretamente, e nem se que responde Emails ou atendem os telefones.

Conselhos para presidência: Por gentileza não deixem que o RH acabe com toda a cultura criada até o presente momento pelo Mercado Livre, mudança sempre são bem vindas, pensem nisto, vocês são ótimos, porém existe pessoas internamente que não pensa no Mercado Livre como uma organização e sim pensam como algo para prejudicar a própria organização e pessoas !

Boa mais com pontos urgentes a serem melhorados.

Prós: A empresa oferece bons benefícios, o local do trabalho é amplo, confortável e várias atividades para o bem estar do funcionário. As equipes são unidas e pessoas receptivas

Contras: Apesar de o prédio ser ótimo fica em um lugar perigoso, aonde já ocorrem vários incidentes. Sistema de avaliações não funciona não se enganem apesar o RH fazer várias ações tudo acaba em pizza, ou seja, se você quiser ser promovido ou ter aumento do salário ainda funciona no sistema antigo, ficar dando tapinhas nas costas das pessoas certa. A empresa mudou, não tem mais aquele senso humano. Os funcionários são meros números.