Vaga de Analista Sênior de Desenvolvimento Frontend
Mercado Livre em São Paulo - SP

Analista Sênior de Desenvolvimento Frontend

No Mercado Livre estamos democratizando o comércio e os pagamentos na América Latina.

Tecnologia é a essência de nosso produto. Equipes integradas de desenvolvedores, arquitetos, especialistas em banco de dados, experiência do usuário, inteligência de negócios, cocriam e são responsáveis pela principal plataforma para e-commerce da América Latina e um dos lugares de maior tráfego em todo o mundo. Em uma indústria que se reinventa diariamente, os profissionais de TI do Mercado Livre são reconhecidos por sua visão e liderança. De aplicações móveis a aprendizagem de máquina, a nossa inovação tem um foco claro: facilitar a vida do usuário, de modo que se possa comprar e vender com a melhor experiência.

Temos um desafio para aqueles que:

• Vibram energia empreendedora: são movidos pela curiosidade, nunca desistem e têm como objetivo superar os próprios limites.
  • Estão dispostos a dar o máximo porque gostam de trabalhar com compromisso e dedicação.
  • Vivem as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.
  • Acham que a excelência e a execução são fundamentais na forma de fazer as coisas.
  • Promovem o bom clima, proporcionam alegria e diversão.
  • Sabem como construir com outros e adoram trabalhar em equipe.

Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:

• Entender problemas técnicos ou de negócio e desenvolver soluções através de código web.
  • Entender o propósito de negócio a ser atendido pelo componente sendo desenvolvido, propondo soluções alternativas às que foram propostas anteriormente.
  • Analisar e complementar especificações, desenvolver interfaces e componentes, assim como criar e validar testes automatizados e os ambientes onde estes são executados.

Requisitos:

• Possuir formação superior em Tecnologia da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas de Informação ou áreas equivalentes.
  • Ter experiência com mais de 5 anos em desenvolvimento de sistemas.
  • Possur experiência em desenvolvimento de sistemas web-based.
  • Dominar o idioma inglês

Nós lhe propomos:

• Fazer parte de uma empresa com espírito empreendedor na qual gostamos de pensar grande e em longo prazo.

Avaliações da Mercado Livre

Empresa muito boa, vale cada vivencia nela

Representante de Customer Experience

Prós: Ambiente enérgico e contagiante, incita a participação do colaborador, muita descontração e desafios, espaço para trabalhar e ótimos benefícios

Contras: Trabalho demasiado e extremamente cansativo, cobrança alta, poucas oportunidade de crescimento, falta de comunicação do RH e desatenção do RH com quem realmente importa

Ótima empresa, porém deveria rever a alta rotatividade de colaboradores.

Representante de Atendimento Júnior

Osasco, SP

Prós: Empresa com escritório otimo, com ambiente agradável, possuimos uma série de beneficios e ótimas acomodações, líderes engajados e que ajudam muito!

Contras: há uma alta rotatitividade de pessoas na empresa, não retem muitos talentos, sempre preferem contratar pessoas de fora para cargos de gestão; trabalhar aos domingos as vezes também não é muito agradável.