Vaga de Analista Sênior de Desenvolvimento Frontend
Mercado Livre em São Paulo - SP

Analista Sênior de Desenvolvimento Frontend

No Mercado Livre estamos democratizando o comércio e os pagamentos na América Latina.

Tecnologia é a essência de nosso produto. Equipes integradas de desenvolvedores, arquitetos, especialistas em banco de dados, experiência do usuário, inteligência de negócios, cocriam e são responsáveis pela principal plataforma para e-commerce da América Latina e um dos lugares de maior tráfego em todo o mundo. Em uma indústria que se reinventa diariamente, os profissionais de TI do Mercado Livre são reconhecidos por sua visão e liderança. De aplicações móveis a aprendizagem de máquina, a nossa inovação tem um foco claro: facilitar a vida do usuário, de modo que se possa comprar e vender com a melhor experiência.

Temos um desafio para aqueles que:

• Vibram energia empreendedora: são movidos pela curiosidade, nunca desistem e têm como objetivo superar os próprios limites.
  • Estão dispostos a dar o máximo porque gostam de trabalhar com compromisso e dedicação.
  • Vivem as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.
  • Acham que a excelência e a execução são fundamentais na forma de fazer as coisas.
  • Promovem o bom clima, proporcionam alegria e diversão.
  • Sabem como construir com outros e adoram trabalhar em equipe.

Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:

• Entender problemas técnicos ou de negócio e desenvolver soluções através de código web.
  • Entender o propósito de negócio a ser atendido pelo componente sendo desenvolvido, propondo soluções alternativas às que foram propostas anteriormente.
  • Analisar e complementar especificações, desenvolver interfaces e componentes, assim como criar e validar testes automatizados e os ambientes onde estes são executados.

Requisitos:

• Possuir formação superior em Tecnologia da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas de Informação ou áreas equivalentes.
  • Ter experiência com mais de 5 anos em desenvolvimento de sistemas.
  • Possur experiência em desenvolvimento de sistemas web-based.
  • Dominar o idioma inglês

Nós lhe propomos:

• Fazer parte de uma empresa com espírito empreendedor na qual gostamos de pensar grande e em longo prazo.

Avaliações da Mercado Livre

Prestativo

Empregado

Prós: Pessoas muito compromissadas com o trabalho, sempre chegam cedo, estudas para o trabalho, procuram sempre prestar atenção e tudo mais estar sempre informados

Contras: Espaço um pouco apertado deveria ter mais espaço para as pessoas se movimentarem com mais comodidade, conforto para realizarem seus trabalhos

Excelente lugar.

Representante de Atendimento Júnior

Osasco, SP

Prós: Qualidade de vida que eles proporcionam e benefícios. Além dos pilares essenciais da empresa, valendo ressaltar o pilar cultural que é excelente.

Contras: Não há grandes pontos negativos, muito pelo contrário, é uma empresa ótima para trabalhar, tendo como garantia, o bem estar no dia a dia de trabalho, mas o salário poderia ser ainda melhor.