• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista Senior de Cross Category Activation
Mondelēz International em Recife - PE

Descrição da Vaga

Analista Senior de Cross Category Activation

A Mondelez International, Inc. (NASDAQ: MDLZ) é uma empresa totalmente nova que foi reinventada com um único foco em mente: criar deliciosos momentos de alegria, oferecendo as marcas favoritas do mundo.

Lançada em 01 de outubro de 2012 e empregando cerca de 100.000 pessoas em todo o mundo, a Mondelez International possui em seu portfólio as marcas globais de snacks e alimentos da antiga Kraft Foods Inc. Embora a Mondelez International seja nova, as marcas da empresa são tão diversas e ricas como a herança de seus 170 países, em que seus produtos são comercializados.

Como fabricante preeminente do mundo de snacks, a Mondelez International lidera participações de mercado em cada categoria e região do mundo em que compete. A empresa detém a posição de número 1 a nível mundial em biscoitos, chocolate, doces e bebidas em pó, bem como a posição No. 2 em gomas e café.

A Mondelez International é uma potência global de snacks com bilhões em receitas e operações em mais de 80 países. Mais de 80 por cento das nossas receitas são geradas fora da América do Norte. Nosso portfólio de marcas inclui marcas bem conhecidas como Oreo, Trident, Cadbury, LU, Toblerone, Halls e Milka. Para mais informações, visite http://www.mondelezinternational.com/ e www.facebook.com/mondelezinternational.

Você ficou fascinado pelo nosso delicioso negócio ao redor do mundo? Você gosta de mudanças?

Nós temos uma oportunidade fantástica para juntar-se a nós!

Mondelez International está procurando por Analista Senior de Cross Category Activation

Descrição da posição

Analisar e auxiliar o time a entender os resultados da implementação de plataformas e atividades de CCA (Campanhas de incentivo, desenvolvimento de materiais específicos para os ambientes de varejo que o canal atende, promoções ao shopper)

Analisar as ações das plataformas, participando nas construções das metas, gerenciamento dos controle de verba e coordenação de todo o calendário do canal Distribuidor

Dar suporte aos steakholders da área: Trade categorias e Vendas, entendendo a necessidade de cada área.

Principais responsabilidades da posição

  • Acompanhamento e análises das plataformas (Programa Loja Perfeita), combos e demais ações de Trade Marketing focadas nas categorias da MDLZ, envolvendo reuniões com clientes e visitas a campo.
  • Analisar os pilares de crescimento dos clientes, região (Ex:Nielsen) e/ou shopper insights e desenvolver plataformas sustentáveis de acordo com as estratégias o desenvolvimento do negócio e categorias (Ex: Incentivos)
  • Promover o acompanhamento dos resultados do canal via ferramentas internas e externas (EBI, Neogrid, Nielsen, etc... ).
  • Auxiliar e ser suporte para o time de vendas a garantir a implementação e execução das estratégias das categorias e vendas.
  • Acompanhamento e controle do Budget (A&C; e TI) da área através de ferramentas da empresa.
  • Apoiar e ser facilitador da equipe de vendas em reuniões junto aos clientes para apresentação das estratégias dos períodos – construção dos selling storys/ material reunião de ciclo.
  • Interface com áreas suporte para garantir a implementação dos planos e comunicação sempre ativa (Trade News) com. Categoria e Vendas.
Leia mais

Avaliações da Mondelēz International


Satisfação geral dos funcionários

4.10
  • Remuneração e benefícios
    4.20
  • Oportunidade de carreira
    3.37
  • Cultura da empresa
    3.95
  • Qualidade de vida
    3.93

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima

    Operador de Manufatura IIEx-funcionário, saiu em 2018

    Bauru, SP


    Prós: Empresa com bons benefícios e bom ambiente de trabalho. Empresa que incentiva seus funcionários dão vários cursos e oportunidades para os que se dedicam e se destacam.

    Contras: Alguns gestores despreparados indicados por afinidades acabam prejudicando o ambiente de trabalho entre alguns colaboradores e prejudicando tbm os colaboradores que se dedicam com mais intensidade para com a empresa e não se dedicam a se leva e traz deles, único ponto negativo de uma boa empresa.

    Conselhos para presidência: Tratar todos com respeito e avaliar todos como deve ser avaliado pela instituição e não por afinidades.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Relente empresa, clima. Desenvolver melhor os processos internos.

    Coordenador ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

    Teresina, PI


    Prós: Excelente empresa. Produtos muito requintados no mercado. Líder de em varios segmentos de produtos. Muita autonomia par desenvolver novos projetos.

    Contras: Companhia muda bastante os processos. Estava em grande fase de expansão, algumas incertezas e pressão um pouco acima da média. Equívocos quanto o gerenciamento de preços no mercado e gestão dos distribuidores.

    Recomenda a empresa: Sim