Vaga de Analista Senior de Comunicação de Prevenção à Fraude
Mercado Livre em São Paulo - SP

Analista Senior de Comunicação de Prevenção à Fraude

No Mercado Livre estamos democratizando o comércio, o dinheiro e os pagamentos na América Latina.

Quanto à Prevenção da Fraude garantimos a segurança das operações de nossos usuários aplicando ferramentas, modelos analítico/preditivos e tecnologias inovadoras. Graças ao nosso trabalho, o Mercado Livre pode oferecer o serviço de Compra protegida, ao detectar a tempo perfis irregulares e aplicar regras para vender somente a perfis legítimos. Uma segurança que se traduz na confiança que os nossos compradores e vendedores depositam não apenas na nossa plataforma, mas no e-commerce em geral.

Temos um desafio para as pessoas que:

• Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade, nunca desistem e estão focadas em superar seus próprios limites.
  • Dão o máximo, porque adoram trabalhar com compromisso e dedicação.
  • Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.
  • A excelência e a execução são primordiais na sua forma de fazer as coisas.
  • Promovem o bom clima, alegria e diversão.
  • Sabem como construir com outras pessoas e desfrutam trabalhando em equipe.

Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:

• Atuar em projetos, como PMO de Comunicação, desenvolvendo estratégias e implementando ações que promovam sinergia entre as verticais de Prevenção à Fraude e com outras áreas do MELI, garantindo alinhamento na implementação de projetos e desenvolvendo uma cultura de gestão.
  • Conhecer e utilizar ferramentas de change management.
  • Planejar e executar iniciativas de engajamento para as equipes, estratégia para comunicação da liderança, projetos de comunicação intra e extra área.
  • Desenvolver conteúdos e materiais de comunicação que suportem as iniciativas da área.
  • Estruturar mensuração e análise de resultados das ações.

Requisitos:

• Ter formação superior completa em Comunicação e/ou áreas correlatas.
  • Possuir experiência com comunicação para área de negócio.
  • Contar com Conhecimento em ferramentas e metodologias de change management e pacote office avançado.

Nós lhe propomos:

• Ser parte de uma empresa com espírito empreendedor, na qual adoramos pensar grande e em longo prazo.
  • Ser protagonista de seu desenvolvimento em um ambiente de oportunidades, aprendizagem, crescimento, expansão e projetos desafiadores.
  • Compartilhar e aprender em equipe, com excelentes profissionais e especialistas.
  • Um excelente clima de trabalho, com tudo o necessário para você viver uma grande experiência. :)

No Mercado Livre, trabalhamos para promover uma cultura inclusiva, que busca a equidade e valoriza as diferentes perspectivas. Isso se traduz em Gênero, Religião, Pessoas com Deficiência, LGBTQ+, Raça, Etnia e diversidade de experiências. Trabalhamos todas nossas vagas com base nessa premissa. Faça parte do nosso time!

Avaliações da Mercado Livre

Empresa boa, porém carrasca.

Representante de Customer ExperienceEx-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: A empresa realmente se preocupa com o bem estar de seus colaboradores. Ambiente e benefícios são fantásticos. Oportunidades para aprendizado são inúmeras e em vários âmbitos.

Contras: Não aceitam erros; Metas desumanas; Superiores frios; Má localização; Informações com falhas; Cobrança exarcebada; RH lento. Te trata com descaso.

Você faz a sua propria evolução

Representante de Atendimento

Osasco, SP

Prós: Excelente empresa para desenvolver a sua criatividade. Desafiado todos os dias. Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniada

Contras: Não tenho nada para apontar