Vaga de Analista Senior de Auditoria Interna
Mercado Livre em São Paulo - SP

Analista Senior de Auditoria Interna

No Mercado Livre estamos democratizando o comércio e os pagamentos na América Latina.

Em Administração e Finanças, gerenciamos um negócio que cresce a taxas de dois dígitos, tomando decisões de investimento e gerindo o crescimento de todas as unidades de negócio, que impactam em nosso resultado. Como empresa pública, apresentamos nosso balanço na NASDAQ trimestralmente, cumprindo com todos os requisitos necessários. Nossa equipe interdisciplinar consiste em administradores de empresas, economistas, contadores, engenheiros, arquitetos que colaboram em áreas que vão desde Planejamento e Relatórios, Impostos, Compras, Sistemas administrativos até Gestão de Escritório e Instalações. Assumimos riscos de forma inteligente, o que nos permite entregar resultados aos nossos acionistas.

Temos um desafio para aqueles que:

• Vibram energia empreendedora: são movidos pela curiosidade, nunca desistem e têm como objetivo superar os próprios limites.
  • Estão dispostos a dar o máximo porque gostam de trabalhar com compromisso e dedicação.
  • Vivem as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.
  • Acham que a excelência e a execução são fundamentais na forma de fazer as coisas.
  • Promovem o bom clima, proporcionam alegria e diversão.
  • Sabem como construir com outros e adoram trabalhar em equipe.

Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:

• Executar e apresentar o relatório de auditoria interna especial e SOX, para a discussão das melhores alternativas de planos de ação com o objetivo de mitigar os riscos identificados.
  • Participar da melhoria de processos, controles internos, colaborando na identificação de riscos e cumprimento de políticas nas diversas áreas do Mercado Livre.
  • Colaborar na elaboração de análises especiais anticorrupção e no monitoramento dos controles correspondentes.

Requisitos :
* Ter trabalhado ao menos 3 anos em auditoria interna .
* Possuir pós-graduação em ciências econômicas, administração ou carreras afins.
* Ter conhecimentos em normativa SOX e ferramentas de auditoria (ACL / IDEA / TeamMate).

Nós lhe propomos:

• Fazer parte de uma empresa com espírito empreendedor na qual gostamos de pensar grande e em longo prazo.

BRASIL Brazil Sao Pablo san pablo

Avaliações da Mercado Livre

Avaliações após desligamento

Representante de Atenção ao Cliente Pleno

Osasco, SP

Prós: Uma empresa que pensa muito no bem estar do colaborador, oferece um ambiente incrível a todos, desde a equipe da faxina quando ao operadores de atendimento.

Contras: Uma empresa que enquanto você está trabalhando te dar todo o apoio necessário! Porém após o momento que você é desligado a empresa sequer fazer o pagamento das verbas rescisórias corretamente, e nem se que responde Emails ou atendem os telefones.

Conselhos para presidência: Por gentileza não deixem que o RH acabe com toda a cultura criada até o presente momento pelo Mercado Livre, mudança sempre são bem vindas, pensem nisto, vocês são ótimos, porém existe pessoas internamente que não pensa no Mercado Livre como uma organização e sim pensam como algo para prejudicar a própria organização e pessoas !

Boa mais com pontos urgentes a serem melhorados.

Prós: A empresa oferece bons benefícios, o local do trabalho é amplo, confortável e várias atividades para o bem estar do funcionário. As equipes são unidas e pessoas receptivas

Contras: Apesar de o prédio ser ótimo fica em um lugar perigoso, aonde já ocorrem vários incidentes. Sistema de avaliações não funciona não se enganem apesar o RH fazer várias ações tudo acaba em pizza, ou seja, se você quiser ser promovido ou ter aumento do salário ainda funciona no sistema antigo, ficar dando tapinhas nas costas das pessoas certa. A empresa mudou, não tem mais aquele senso humano. Os funcionários são meros números.