Vaga de Analista Senior de Auditoria Interna
Mercado Livre em São Paulo - SP

Analista Senior de Auditoria Interna

No Mercado Livre estamos democratizando o comércio e os pagamentos na América Latina.

Em Administração e Finanças, gerenciamos um negócio que cresce a taxas de dois dígitos, tomando decisões de investimento e gerindo o crescimento de todas as unidades de negócio, que impactam em nosso resultado. Como empresa pública, apresentamos nosso balanço na NASDAQ trimestralmente, cumprindo com todos os requisitos necessários. Nossa equipe interdisciplinar consiste em administradores de empresas, economistas, contadores, engenheiros, arquitetos que colaboram em áreas que vão desde Planejamento e Relatórios, Impostos, Compras, Sistemas administrativos até Gestão de Escritório e Instalações. Assumimos riscos de forma inteligente, o que nos permite entregar resultados aos nossos acionistas.

Temos um desafio para aqueles que:

• Vibram energia empreendedora: são movidos pela curiosidade, nunca desistem e têm como objetivo superar os próprios limites.
  • Estão dispostos a dar o máximo porque gostam de trabalhar com compromisso e dedicação.
  • Vivem as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.
  • Acham que a excelência e a execução são fundamentais na forma de fazer as coisas.
  • Promovem o bom clima, proporcionam alegria e diversão.
  • Sabem como construir com outros e adoram trabalhar em equipe.

Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:

• Executar e apresentar o relatório de auditoria interna especial e SOX, para a discussão das melhores alternativas de planos de ação com o objetivo de mitigar os riscos identificados.
  • Participar da melhoria de processos, controles internos, colaborando na identificação de riscos e cumprimento de políticas nas diversas áreas do Mercado Livre.
  • Colaborar na elaboração de análises especiais anticorrupção e no monitoramento dos controles correspondentes.

Requisitos :
* Ter trabalhado ao menos 3 anos em auditoria interna .
* Possuir pós-graduação em ciências econômicas, administração ou carreras afins.
* Ter conhecimentos em normativa SOX e ferramentas de auditoria (ACL / IDEA / TeamMate).

Nós lhe propomos:

• Fazer parte de uma empresa com espírito empreendedor na qual gostamos de pensar grande e em longo prazo.

BRASIL Brazil Sao Pablo san pablo

Avaliações da Mercado Livre

É uma empresa encantadora. É prazeroso trabalhar nesta empresa que nunca deixa de se superar!

Team LeaderEx-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: Ótimo salário e pacote de benefícios. O RH é o melhor. Tive a oportunidade de aprender e me desenvolver muito como profissional com todo o conteúdo e técnica fornecida.

Contras: Recente cometeu erros que já haviam cometido.Exemplo antes contratavam apenas quem tivesse formação em jornalismo/comunicação para trabalhar com atendimento, depois entenderam que outros profissionais podiam entregar o mesmo resultado com excelência. Depois de muitos anos, voltaram com o mesmo pensamento. Cuja qual somente profissionais com formação em engenharia poderiam entregar o melhor resultado. Contrataram um perfil mais "ganancioso", mas não tem cadeira (cargo) para todos.

Conselhos para presidência: Entender melhor o real motivo das demissões. Demissões foram feitas mesmo com metas sendo alcançadas.

melhor empresa da atualidade

Prós: A infraestrutura, beneficios, o plano de carreira

Contras: Até o momento nenhum !!!!!!!!!!!