• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista Sênior Crm
Hiring em Barueri - SP

Descrição da Vaga

Analista Sênior Crm - Barueri

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Nosso cliente é uma empresa líder de mercado no segmento digital.
  5. Suas principais responsabilidades serão:
  6. Mapeamento e planejamento de toda jornada de compra e experiência do cliente com a marca e produtos;
  7. Usar métodos estatísticos e datamining para analisar dados e descrever tendências de comportamento de clientes em relação à aquisição de produtos;
  8. Manipulação e consolidação de dados para criação e otimização de campanhas focadas em CRM;
  9. Testar e acompanhar de perto a implementação das estratégias criadas a fim de garantir o melhor resultado;
  10. Mensuração de resultados e análise de KPIs;
  11. Avaliar novas tecnologias para análise de dados que possam suportar vantagem competitiva do negócio;
  12. Buscamos profissional graduado em matemática, física ou estatística. Perfil analítico, com foco em tendência de comportamento, segmentação do consumidor e visão de negócio para potencializar valor para o negócio.
  13. para Barueri/SP.
  14. Esteja conectado às melhores s do mercado:

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Analista Sênior Crm - Barueri
  • Empresa HIRING

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Barueri, SP

Leia mais

Avaliações da Hiring


Satisfação geral dos funcionários

2.00
  • Remuneração e benefícios
    2.80
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    2.20
  • Qualidade de vida
    1.60

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    Consultoria com ferramenta, mas com má gestão de pessoas

    Analista de Recrutamento e SeleçãoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Happy Hour sexta feira, laços de amizade dentro da empresa. Benefícios, salários compatíveis com o mercado. Ferramenta de trabalho muito boa.

    Contras: Gestão por parte do dono da empresa muito ruim, foco em resultados e não em pessoas. Entrevistas são apenas por telefone, sendo um dia de trabalho parecido com call center. Alta rotatividade de pessoas devido ao trabalho de call center.

    Conselhos para presidência: Realizar modos de empatia com as pessoas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Boa

    Analista Jr

    São Paulo, SP


    Prós: A relação entre as pessoas é muito boa. Acolhimento, amizade. Os descontos são justos, descontam apenas INSS. Happy hour Toda sexta-feira.

    Contras: Metas Planejamento Qualidade de vida Plano de carreira Resultados a qualquer custo Competição Benefícios poderiam ser maiores, considerando a região

    Recomenda a empresa: Sim