Vaga de Analista Sênior Contábil
Accenture em Nova Lima - MG

Analista Sênior Contábil

Esta posição faz parte de Accenture Operations que opera processos de negócios e infraestrutura prestando serviços em nome de nossos clientes.

Atividades
* Realizar atividades relacionadas ao fluxo contábil, garantindo a correta contabilização e conciliação das contas contábeis conforme procedimentos operacionais e sistema adotados pelo Cliente.
* Assegurar que todos os registros contábeis e entrega da reconciliação de contas foram executados dentro dos padrões estabelecidos.
* Informar a liderança em caso de comprometimento de prazos e qualidade, além de demonstrar pró-atividade para resolvê-los.
* Garantir o alcance dos SLAs definidos para a equipe.
* Apoiar à liderança para atingir os acordos contratuais e metas definidos para a equipe;
* Consolidar os resultados mensais da equipe.

Basic qualifications

Graduação Completa em Ciências Contábeis

Espanhol Avançado/Fluente

Pacote Office Avançado

CRC Ativo

Conhecimento em processos de RTR (contabilidade e conciliação)

Conhecimento em SAP ou Oracle

A Accenture não discrimina por motivos de raça, religião, cor, sexo, idade, deficiência não incapacitante para a função, nacionalidade, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, ou por nenhum outro motivo proibido pela legislação local. Essa oportunidade é extensiva a todas as pessoas com deficiência. Solicitamos que seja descrito no currículo o tipo de deficiência, bem como se requer algum recurso especial para desenvolver seu trabalho.

Avaliações da Accenture

Boa empresa, recomendo.

Engenheiro de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2015

Santa Luzia, MG

Prós: Boa empresa,Bom salário, médio convênio, cesta razoável, empresa cumpri com seus compromissos nunca atrasa salário.Tem boa estrutura.

Contras: Difícil conseguir classificação. Nao valoriza funcionários mais antigos,chefe quando chega sai mandando muita gente boa embora sem querer saber do seu histórico.

Conselhos para presidência: Não dar tanto poder as pessoas que acabam de chegar.

Boa empresa para iniciar

Analista SAP SD Sênior

Prós: Pessoas com conhecimentos diversos. Excelente para início de carreira, onde o aprendizado e desafios são constantes. Plano de saúde para toda a família sem custos adicionais. Remuneração no final do ano é digna.

Contras: Salários aquém do mercado. Política de avaliação injusta em muitos casos. Indicação para promoção de pessoas influentes ainda é o requisito para promoção e bônus anuais. Para trocar de projeto é sempre uma grande burocracia e sempre um contrato com um cliente valerá mais que sua carreira.

Conselhos para presidência: Aplicar a meritocracia, não somente no papel.