Vaga de Analista Sênior
Serasa Experian em São Carlos - SP

Analista Sênior - Big Data

Você possui experiência Big Data, BI e Data Warehouse? Então essa vaga pode ser para você!

Buscamos por um profissional dinâmico e que goste de trabalhar com autonomia! Tenha uma boa comunicação e facilidade em analisar sistemas transacionais.

O que mais buscamos nesse profissional?

Conhecimentos avançados em DB2 para realização queries e análise de informações carregadas no DW; Hyperion e Tableau (Self BI);

Além disso, conhecimentos em Big Data como os listados abaixo, serão considerados diferenciais:
* Hadoop: HDFS, Mapreduce e Spark;
* ELT: Sqoop, Nifi e flume;
* NOSQL: HBASE ou Cassandra;
* NewSql: VoltDB, NuoDB e Postgres-XC;
* Formatos de dados: Parquet, Avro e Orc;
* Data manipulation: Hive, Bash Scripts, Impala, Phoenix, Pig Latin, Java, Scala e Python;
* Data manipulation 2: Pyspark R, C, Spark Stream, Storm e Kafka + Flume (Flafka);
* Linguagens: Java ou Python.

Inglês Intermediário é fundamental para essa posição.

Então se você possui esses conhecimentos e está interessado em fazer parte de um momento incrível de transformação digital, inscreva-se! J

Avaliações da Serasa Experian

Esperava uma expectativa melhor.

Auxiliar Diversos

Prós: Preza diversidade, possui horario flexivel, é de facil acesso pra chegar, embora não tenha muitos beneficios, o que oferece está razoavel...

Contras: Não vejo um plano de carreira transparente, no meu caso faço parte do PCD programa de empregabilidade de pessoas com deficiêcia e as promoções são mais dificeis.

Recomendo

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Equipe, cultura, carreira, networking, conhecimento, oportunidade, estabilidade, qualidade de vida, equipes completas, qualidade, autonomia.

Contras: liderança de equipes deixa a desejar, falta de investimentos/apoio em cursos para os funcionários se profissionalizarem; pouco trabalho em equipe