Vaga de Analista Senior
Atento Brasil em São Paulo - SP

Analista Senior - - Barra Funda

2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Extrair dados de bancos de dados, arquivos e páginas web. Desenvolvimento de ETL com Integration Services (SSIS) e T-SQL;
  5. Realizar modelagem de dados dimensional (DW);
  6. Desenvolvimento de Dashboards em ferramenta de BI.
  7. Local de Trabalho: Barra Funda
  8. Salário : 4.000,00 + benefícios

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Banco de dados: SQL Server
  3. Programação: C#, JavaScript, VB.Net

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista Senior - - Barra Funda
  • Empresa ATENTO BRASIL. (M)

* Jornada Parcial manhãs
* Salário R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Atento Brasil

Prós: A forma de tratamento das pessoas. De raças, cor, credo e orientação sexual. Sem contar a estrutura montada para receber deficientes físicos.

Contras: A desorganização em relação ao empregado. Falta de informações e de orientações. Sem contar as ferramentas de trabalho que nos prejudica ....

Supervisor

Prós: Estrutura e condições de trabalho, carga horária, plano de carreira, incentivos financeiros, várias opções de sites, proximidade de todas as areas. Comunicação para divulgar processos. Salário NUNCA tive problemas

Contras: A empresa se perde devido à quantidade de clientes que possui. Dá impressão que falta comunicação entre a gestão, diferentes formas liderança para o mesmo fim. Diferentes atitude para uma mesma situação

Conselhos para presidência: Comitês mensais e/ou bimestrais com cargos de liderança (gestor, coordenador, supervisor, gerentes (se não houver). Da a impressão que falta sinergia