Vaga de Analista Sênior Auditor
Enel em Fortaleza - CE

Analista Sênior Auditor

Realização de auditorias nas áreas de Infraestrutura e Redes, Geração, Renováveis e Trading. Poderá apoiar em auditorias de outras áreas, especialmente nas áreas de Market, Procurement e ICT.Analise dos processos com o objetivo de identificar riscos e oportunidades de melhoria.Definir em conjunto com as áreas recomendações para melhoria nos processos e controles internos.Elaboração de programas de trabalho, papéis de trabalho e relatórios de auditoria.Participação no risk assessment e nos testes dos controles do Modelo de Prevenção de Risco Penais (Programa de Integridade) e Enel Global Compliance Program.

Qualificações

Formação: Engenharias – Preferencialmente Elétrica ou Produção

Profissional com alta capacidade analítica e síntese.
Capacidade de avaliar processos, com o objetivo de identificar riscos e propor melhorias.
Experiência em auditorias internas ou em empresas de auditoria externa ("Big Four") será considerado um diferencial.
Idioma: Espanhol intermediário obrigatório
Inglês será considerado um diferencial.
Desejável experiência em algumas das linhas de negócio: Infraestrutura e Redes, Market e Renováveis.

Avaliações da Enel

Empresa em expansão com otimo ambiente de trabalho.

Especialista

Fortaleza, CE

Prós: A empresa zela por uma Herarquia Horizontal e dá oportunidades de contribuição à todos sem distinção.

Contras: A gestão necessita de ajustes para funcionar com maior foco nas atividades que geram reconhecimento por parte dos clientes.

Conselhos para presidência: Sugiro que acompanhe um dia de cada setor, conhecendo as atividades e dificuldades dos funcionários.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Benefícios para os funcionários e cultura da empresa. Gerentes acessíveis e dispostos a ajudarem em seu desenvolvimento profissional. Ótimo ambiente de trabalho.

Contras: Oportunidades para os funcionários da casa, reajuste de salário de acordo com o mercado. Melhorar integração entre as áreas que tem bastante interface.