Vaga de Analista Sênior Auditor
Enel em Fortaleza - CE

Analista Sênior Auditor

Realização de auditorias nas áreas de Infraestrutura e Redes, Geração, Renováveis e Trading. Poderá apoiar em auditorias de outras áreas, especialmente nas áreas de Market, Procurement e ICT.Analise dos processos com o objetivo de identificar riscos e oportunidades de melhoria.Definir em conjunto com as áreas recomendações para melhoria nos processos e controles internos.Elaboração de programas de trabalho, papéis de trabalho e relatórios de auditoria.Participação no risk assessment e nos testes dos controles do Modelo de Prevenção de Risco Penais (Programa de Integridade) e Enel Global Compliance Program.

Qualificações

Formação: Engenharias – Preferencialmente Elétrica ou Produção

Profissional com alta capacidade analítica e síntese.
Capacidade de avaliar processos, com o objetivo de identificar riscos e propor melhorias.
Experiência em auditorias internas ou em empresas de auditoria externa ("Big Four") será considerado um diferencial.
Idioma: Espanhol intermediário obrigatório
Inglês será considerado um diferencial.
Desejável experiência em algumas das linhas de negócio: Infraestrutura e Redes, Market e Renováveis.

Avaliações da Enel

Vale a pena se candidatar

Prós: Multinacional italiana,com mais de 50 anos no mercado de energia, sendo a terceira maior no mundo. Grupo sólido que atua em vários segmentos do mercado.

Contras: Não possui PLR para área comercial, além de existir um teto para pagamento da remuneração variável, não oferece auxílio creche, desconto do plano de saúde em valor considerável, com baixa oportunidade de crescimento profissional.

Avaliação Enel

Analista Pleno

Niterói, RJ

Prós: Empresa internacional que desenvolve funcionários e oferece oportunidades internas. Entrei como estagiário na empresa e em pouco menos de 1 anos consegui ser efetivado.

Contras: Apesar de estar passando por um momento de mudanças comportamentais, a empresa ainda mantem alguns responsáveis que insistem em seguir com um pensamento retrógrado e pouco inovador.