Vaga de Analista Sênior Auditor
Enel em Fortaleza - CE

Analista Sênior Auditor

Realização de auditorias nas áreas de Infraestrutura e Redes, Geração, Renováveis e Trading. Poderá apoiar em auditorias de outras áreas, especialmente nas áreas de Market, Procurement e ICT.Analise dos processos com o objetivo de identificar riscos e oportunidades de melhoria.Definir em conjunto com as áreas recomendações para melhoria nos processos e controles internos.Elaboração de programas de trabalho, papéis de trabalho e relatórios de auditoria.Participação no risk assessment e nos testes dos controles do Modelo de Prevenção de Risco Penais (Programa de Integridade) e Enel Global Compliance Program.

Qualificações

Formação: Engenharias – Preferencialmente Elétrica ou Produção

Profissional com alta capacidade analítica e síntese.
Capacidade de avaliar processos, com o objetivo de identificar riscos e propor melhorias.
Experiência em auditorias internas ou em empresas de auditoria externa ("Big Four") será considerado um diferencial.
Idioma: Espanhol intermediário obrigatório
Inglês será considerado um diferencial.
Desejável experiência em algumas das linhas de negócio: Infraestrutura e Redes, Market e Renováveis.

Avaliações da Enel

é uma empresa boa para quem ta começando

Analista Assistente de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2018

Sorocaba, SP

Prós: É uma empresa legal para se começar, pois existem bastante jovem integrado na equipe da empresa, o que motiva a galera que ta começando no mercado.

Contras: Uma remuneração bem abaixo de mercado, sem contar a falta de plano de carreira estruturado com muitos detalhes que precisam ser mudados na politica da empresa.

Conselhos para presidência: aumentar salário do setor de processos que é o coração da empresa.

Deixa muito a desejar

Eletricista A

Prós: Antecipacao salarial 13 , nao reconhece ninguem pelo esforço.

Contras: Falta de oportunidade ,nao cumpre com o que foi prometido ao contratat os funcionarios,muita pressao e obriga a gerar serviços extras numa area que é de emergencia

Conselhos para presidência: Olhem em volta e reconheça quem faz o dinheiro entrar na conta da empresa