Vaga de Analista Sênior Auditor
Enel em Fortaleza - CE

Analista Sênior Auditor

Realização de auditorias nas áreas de Infraestrutura e Redes, Geração, Renováveis e Trading. Poderá apoiar em auditorias de outras áreas, especialmente nas áreas de Market, Procurement e ICT.Analise dos processos com o objetivo de identificar riscos e oportunidades de melhoria.Definir em conjunto com as áreas recomendações para melhoria nos processos e controles internos.Elaboração de programas de trabalho, papéis de trabalho e relatórios de auditoria.Participação no risk assessment e nos testes dos controles do Modelo de Prevenção de Risco Penais (Programa de Integridade) e Enel Global Compliance Program.

Qualificações

Formação: Engenharias – Preferencialmente Elétrica ou Produção

Profissional com alta capacidade analítica e síntese.
Capacidade de avaliar processos, com o objetivo de identificar riscos e propor melhorias.
Experiência em auditorias internas ou em empresas de auditoria externa ("Big Four") será considerado um diferencial.
Idioma: Espanhol intermediário obrigatório
Inglês será considerado um diferencial.
Desejável experiência em algumas das linhas de negócio: Infraestrutura e Redes, Market e Renováveis.

Avaliações da Enel

Bom

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Trabalho em equipe, oportunidade de aprender, conhecer novas pessoas, bom ambiente de trabalho. Ótima gerencia, sistema eficiente e moderno,

Contras: Salário péssimo, falta de reconhecimento e incentivo da empresa, trabalho com metas que não dependem diretamente do desempenho pessoal, falta de incentivo.

Empresa atualizada e crescente no mercado de energia.

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Clima Laboral; Pessoas dedicadas; Oportunidade de crescimento; Grandes aprendizados; Gestores motivadores que impulsionam o crescimento da equipe.

Contras: Quantidade de terceirizados maior do que o desejável, a empresa perde alguns profissionais capacitados pro mercado, e Desmotiva outros, pois terceiriza muitas atividades que poderia não fazer.