Vaga de Analista Senior Atendimento Grandes Clientes

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Fortaleza, CE
  4. Empresa Multinacional no segmento de Energia contrata :
  5. ATENDIMENTO PRESENCIAL E POR TELEFONE COM CLIENTES INSTITUICIONAIS (GOVERNOS FEDERAL, ESTADUAL E MUNICIPAL); NEGOCIAR DÍVIDA; REPRESENTAR A EMPRESA EM EVENTOS DE GOVERNO; OU EXTERNA; ABERTURA DE ORDEM DE SERVIÇO; ANALISE DE RELATÓRIOS; ENVIO DE CORRESPONDENCIA A ORGÃOS DE GOVERNO; RECEBIMENTO DE OFICIOS, PROJETOS E OUTROS DOCUMENTOS; LIDERAR PROJETOS DA ÁREA; INFLUENCIAR CLIENTES DE GOVERNO
  6. CONHECIMENTO AVANÇADO EM EXCELL; PACOTE OFFICE; PREFERENCIA TER TREINAMENTO/EXPERIENCIA EM ATENDIMENTO
  7. POSSUIR CARTEIRA DE HABILITAÇÃO CATEGORIA B

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Analista Senior Atendimento Grandes Clientes
  • Empresa Randstad - Filial Telerecursos

* Salário A combinar
* Localidade Fortaleza, CE

Avaliações da Randstad

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior

Ótima para trabalhos temporários