Vaga de Analista Segurança da Informação SR (Foco em Projetos)
CentroIn Internet Provider (CIP) em São Paulo - SP

Analista Segurança da Informação SR (Foco em Projetos)

Atividades:
Desenvolve e propõe táticas para assegurar a efetividade da segurança da informação, atua na gestão dos riscos de segurança e seus controles.
Apoiar as áreas internas e prestadores de
serviços na administração de acessos físicos e lógicos à rede de computadores e sistemas de informação.
Estabelecer melhoria continua nos processos de segurança da informação.
Opera e implanta sistemas de proteção de perímetro cibernético e correlação de eventos de sistemas de informação.
Requisitos:
Experiência com Projetos de Segurança da Informação;
Vivência e, gestão de riscos e controles de segurança da informação;
Aprimorar controles de segurança e riscos focando em tecnologias voltadas a segurança da informação nos ambientes de infraestrutura tecnológica em conformidade com os requisitos da norma ISO 27001;
Vivência com análise forense em incidentes de segurança;
Vivência com investigação de incidentes;
ISO 27001.
Formação:
Graduação Completa em: Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia ou afins.
Local: Faria Lima
CLT + Pacote de Benefícios

Avaliações da CentroIn Internet Provider (CIP)

Liderança atua de forma muito conservadora.

Analista Pleno

Prós: Preza pelo valor humano, qualidade de vida e metas realistas. Há alguns diferenciais, como, massagem, orientação física e nutricional, o que ajuda o profissional a lidar com uma melhor qualidade de vida.

Contras: Liderança extremamente conservadora e que não gosta de lidar com inovações ou pontos de vistas diferentes e forma de crescimento muito ligado ao aspecto pessoal e não técnico.