Vaga de Analista Segurança Da Informação Senior (Vulnerabilidade)
UnitedHealth Group em São Paulo - SP

Analista Segurança Da Informação Senior (Vulnerabilidade) - São Paulo, Sp

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: São Paulo, SP
  3. Vamos falar de impacto! A Amil, parte da família de empresas , conta com uma equipe de profissionais de alto nível trabalhando em conjunto para ajudar as pessoas a viverem vidas mais saudáveis. A empresa oferece uma ampla variedade de planos de assistência médico-hospitalar e odontológica que proporcionam, aos seus mais de 5,9 milhões de beneficiários, acesso a serviços de alta qualidade. A Amil também possui uma extensa rede credenciada no país, que abrange cerca de 31,8 mil serviços de saúde, entre hospitais, consultórios, clínicas médicas, laboratórios e centros de diagnóstico por imagem. Se você busca maior impacto e mais desafio, a Amil é o lugar certo. É a oportunidade para realizar o melhor trabalho de sua vida.(SM)Responsabilidades:
  4. Execução periódica de análise de vulnerabilidade
  5. Garantir que os novos ativos que entrem no ambiente, estejam com as vulnerabilidades corrigidas;
  6. Realizar validação/testes das vulnerabilidades apresentadas nos relatórios semanais; ( PenTest ), podendo ser este um viés para a criação de um time de pen-test ou contratação de consultoria.
  7. Requisitos:
  8. Superior Completo nas áreas de TI ( Sistema de Informação, Ciências da Computação, Engenharia da Computação ou Segurança de informação);
  9. Experiência Generalista em Infraestrutura de TI;
  10. Conhecimento os boletins de atualização Windows e Linux (RedHat);
  11. Conhecer as vulnerabilidades apontadas no Open Web Application Security Project (OWASP)
  12. Conhecer as soluções líderes de mercado em seus respectivos segmentos para análise de vulnerabilidades;
  13. Inglês Avançado / Fluente;
  14. Desejáveis:
  15. Pós Graduação/ MBA em Segurança da Informação
  16. Conhecimento em ferramentas de proteção perímetro (PS/IDS, Firewall, WAF e Incapsula
  17. Experiência em ferramentas de Virtual Patching e Data Masking
  18. Conhecimento em HPFortfy, IP360, Qualys, nexpose, checkmark, etc.

• Título da vaga Analista Segurança Da Informação Senior (Vulnerabilidade) - São Paulo, Sp
  • Empresa OPTUM

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da UnitedHealth Group

Ótima empresa

Enfermeiro da Família

neutra

Analista Sênior

Prós: UHG brasil é uma empresa relativamente nova, que entrou no brasil por meio da aquisicao da Amil, e por isso ela ainda está se reestruturando.

Contras: Falta de visibilidade na carreira, falta de estrutura em vários processos, falta remuneracao variavel. Nesse sentido, creio que a empresa ainda tem muito a melhorar.