Vaga de Analista Segurança Da Informação Sênior
Sompo Seguros em São Paulo - SP

Analista Segurança Da Informação Sênior

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Segurança da Informação
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Irá promover regularmente análise de riscos nos ambientes de TI visando mitigar possível problemas que podem gerar impactos para a Organização.
  5. Implantar e monitorar controles de Segurança da Informação, com foco na melhoria continua de processos, políticas e procedimento.
  6. Ser ponto focal no atendimento às auditorias internas e externas; definindo e controlando planos de ação para
  7. eliminação\mitigação de Riscos relacionados a Segurança da Informação.
  8. Identificar, monitorar e reportar vulnerabilidades e incidentes relativos à segurança da informação; Analisar as especificações técnicas de desenvolvimento sob a ótica de segurança da informação.
  9. Acompanhar e gerenciar os testes de segurança nas aplicações; Otimizar o uso e aplicar melhores práticas para gerenciar e manter mecanismos e ferramentas de segurança: WAF; IDS / IPS, UTM, AntiSpam, DLP, Filtro de Conteúdo, Proxy, SIEM, Certificados Digitais, Criptografia, Firewalls, Hardening, Antivírus.
  10. Gerenciar projetos de Segurança da Informação e prestar consultorias internas, coordenando e executando as atividades de identificação e implementação de soluções de segurança.
  11. Criar métricas e indicadores de efetividade de padrões de conformidade de TI e de implantação de segurança da
  12. Informação.
  13. Garantir que as informações críticas e confidenciais da companhia estejam sendo acessadas somente pelos
  14. colaboradores que tenham permissão expressa para isto; Detectar e resolver problemas de acessos não autorizados à informações e aplicações.
  15. Atuar em conjunto com a equipe de Gestão de Acessos para corrigir problemas em processos de Segurança da
  16. Informação para otimização e automatização de processo; através da execução do ciclo PDCA.
  17. Formação Acadêmica/Cursos: Faculdade em área de TI (Ciências da Computação, Processamento de Dados, Engenharia, Matemática).
  18. Conhecimento em gerenciamento de soluções, como: WAF; IDS / IPS, UTM, AntiSpam, DLP, Filtro de Conteúdo, Proxy, SIEM, Certificados Digitais, Criptografia, Firewalls, Hardening, Antivírus.
  19. Ter sólida experiência: atuando com segurança da Informação.
  20. Certificações desejáveis: CISSP; CISA; CISM; CRISC; ISO 27002; ISO 27001:2005 Lead Auditor.
  21. Jornada: De segunda a sexta das 08:30 às 17:45.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Ciências da computação, Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista Segurança Da Informação Sênior
  • Empresa SOMPO SEGUROS

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Sompo Seguros

Sompo Seguros

Auxiliar Administrativo

Paraíso, SP

Prós: Uma otima empresa, seus pacotes de benefícios são ótimos, uma empresa que pensa muito no bem estar dos colaboradores, uma execelente empresa.

Contras: Acho que o ponto negativo é alguns gestores que não sabem valorizar seus funcionários, sistema que muitas vezes deixam o colaborador na mão.

Empresa bem estruturada, com pontos a melhorar.

Analista de Sinistro Júnior

Prós: Padrão de beneficio de todas as seguradoras é muito bom, havendo pouca variação. Bem localizada e com gestores que defendem suas respectivas áreas e interesses da cia.

Contras: Como toda empresa, possui problemas com pessoas. Para quem tem bom relacionamento interpessoal isso não é um contra, precisa melhorar muito na parte sistêmica.