Vaga de Analista SDR (Vendas)
Octadesk em São Paulo - SP

Analista SDR (Vendas) - Octadesk

DESCRIÇÃO

• Conduzir a primeira etapa do nosso processo de venda
  • Entrar em contato com Leads (Clientes) que chegam via Inbound Marketing
  • Qualificar, utilizando frameworks de vendas, os seguintes pontos: O contato tem poder de decisão?, O preço do nosso serviço cabe no budget (orçamento) do nosso Cliente?, A nossa solução resolve o problema do Lead?
  • Repassar para o Closer (time de fechamento), quando julgar que as respostas das 3 perguntas anteriores são afirmativas
  • Desenvolver relacionamento com os Leads
  • Organizar agenda pessoal de contato com os Leads
  • O seu grande objetivo é identificar os clientes "quentes" e engajá-los a conhecer mais sobre a nossa solução

REMUNERAÇÃO

4400,00

CONTRATO

CLT (Efetivo)

REQUISITOS

• Que você seja ambicioso e movido a resultado;
  • Tenha um mindset de Startup: Autonomia para organizar sua rotina e tarefas e preocupação de forma genuína com os nossos Clientes;
  • Não ter medo de telefonar e não ficar intimidado em ouvir não;
  • Filosofia Hands on;
  • Habilidades de comunicação (principalmente verbal);
  • Tenha facilidade em aprender pois terá que lidar com diversos tipos de empresas
  • Raciocínio lógico (entender contexto do Cliente)
  • Entender os processos dos Leads
  • Possíveis diferenciais - Experiência em vendas, entendimento de frameworks de vendas (Spin Selling, Vendas Previsíveis, entre outros) e cursos extra curriculares em Vendas

BENEFÍCIOS

• Que você seja ambicioso e movido a resultado;
  • Não ter medo de telefonar e não ficar intimidado em ouvir não;
  • Filosofia Hands on;
  • Habilidades de comunicação (principalmente verbal);
  • Raciocínio lógico (entender contexto do Cliente)
  • Entender os processos dos Leads

Avaliações da Octadesk

Ótima empresa

SDREx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ótima empresa com profissionais excelentes, boa localização e infraestrutura. Contato direto com o dono da empresa que tem preocupação constante com todos.

Contras: Pode melhorar na gestão de pessoas, tendo um controle melhor de funcionários que se dedicam mais para a empresa. Porém, nada que atrapalhe um bom profissional.

Conselhos para presidência: Continue se dedicando sempre que vocês vão crescer cada dia mais!

Analista de Marketing Júnior

Prós: Na Octadesk você tem grande liberdade horários flexíveis. Toda a equipe é muito comprometida com o crescimento da empresa e os diretores são grandes mentores que de fato te ensinam e te tornam um profissional melhor. A empresa traz sempre inovação e cobra muito o aprendizado fazendo com que você evolua rapidamente.

Contras: A empresa cobra muito comprometimento estudo e resultado dos funcionários, com metas muito agressivas de crescimento mas não dão benefícios e nem salários compatíveis ao que é cobrado.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários aumentando os salários ou dando remunerações por resultados já que os resultados sao muito cobrados.