Vaga de Analista SDR (Vendas)
Octadesk em São Paulo - SP

Analista SDR (Vendas) - Octadesk

DESCRIÇÃO

• Conduzir a primeira etapa do nosso processo de venda
  • Entrar em contato com Leads (Clientes) que chegam via Inbound Marketing
  • Qualificar, utilizando frameworks de vendas, os seguintes pontos: O contato tem poder de decisão?, O preço do nosso serviço cabe no budget (orçamento) do nosso Cliente?, A nossa solução resolve o problema do Lead?
  • Repassar para o Closer (time de fechamento), quando julgar que as respostas das 3 perguntas anteriores são afirmativas
  • Desenvolver relacionamento com os Leads
  • Organizar agenda pessoal de contato com os Leads
  • O seu grande objetivo é identificar os clientes "quentes" e engajá-los a conhecer mais sobre a nossa solução

REMUNERAÇÃO

4400,00

CONTRATO

CLT (Efetivo)

REQUISITOS

• Que você seja ambicioso e movido a resultado;
  • Tenha um mindset de Startup: Autonomia para organizar sua rotina e tarefas e preocupação de forma genuína com os nossos Clientes;
  • Não ter medo de telefonar e não ficar intimidado em ouvir não;
  • Filosofia Hands on;
  • Habilidades de comunicação (principalmente verbal);
  • Tenha facilidade em aprender pois terá que lidar com diversos tipos de empresas
  • Raciocínio lógico (entender contexto do Cliente)
  • Entender os processos dos Leads
  • Possíveis diferenciais - Experiência em vendas, entendimento de frameworks de vendas (Spin Selling, Vendas Previsíveis, entre outros) e cursos extra curriculares em Vendas

BENEFÍCIOS

• Que você seja ambicioso e movido a resultado;
  • Não ter medo de telefonar e não ficar intimidado em ouvir não;
  • Filosofia Hands on;
  • Habilidades de comunicação (principalmente verbal);
  • Raciocínio lógico (entender contexto do Cliente)
  • Entender os processos dos Leads

Avaliações da Octadesk

Prós: Ambiente amigável. A maioria das pessoas da equipe tem boa vontade, compartilham conhecimento e os mais antigos tem grande admiração pela empresa e ajudam na capacitação dos novos funcionários. A área de produtos está se abrindo cada vez mais para o mercado, obtendo insights relevantes para melhorias na plataforma. O ambiente também é bastante descontraído.

Contras: Falta capacitação orientada. Os treinamentos são agendados fora do horário comercial, pois há uma cultura de que não se deve “gastar tempo” com aprendizado e capacitação da própria ferramenta dentro do horário de trabalho porque a máquina não pode parar. Apesar de amigável, o ambiente é extremamente competitivo o que pode causar estresse emocional sem necessidade, pois há pessoas competentes que só precisam de direcionamento para sair da média. O ambiente muito descontraído também pode atrapalhar o trabalho em algumas ocasiões.

Conselhos para presidência: 1. Liderar as equipes sem julgamentos pessoais, principalmente sem estrelismo, o que só aumenta a competitividade excessiva e desnecessária. 2. Construir um onboarding eficiente e eficaz. 3. Aceitar líderes do mercado com conhecimentos diferentes, que agregue valores a empresa.

Empresa muito foda !

SDR

Prós: Ambiente colaborativo, criativo e dinâmico. Time muito engajado no desafio da empresa, lideres extremamente inspiradores e motivadores gerando alto performance e escalabilidade na operação.

Contras: Empresa pagar breja na sexta-feira hahahah =P (Brinks) Empresa tem muitos pontos positivos não exergo no momento algo que faça ser negativo com ambiente ou liderança.

Conselhos para presidência: Esteja engajado com o proposito o restante será uma consequência !