Vaga de Analista Scheduling (SP)
Avanade em São Paulo - SP

Analista Scheduling (SP)

Na Avanade criamos mudanças para viver, e junto a nós esta a sua chance de fazer o mesmo. Fundada em 2000 pela Accenture LLP e pela Microsoft Corporation, temos 25 mil pessoas em mais de 20 países ajudando as maiores e mais inovadoras organizações do mundo a obter resultados em um mundo digital - com soluções de tecnologia empresarial, serviços em nuvem - que combinam visão, inovação e experiência nas tecnologias Microsoft.
Nossas pessoas ajudaram milhares de organizações em todas as indústrias a melhorar a agilidade dos negócios, a produtividade dos funcionários e a fidelidade dos clientes.
Nossa abordagem colaborativa significa que atuamos como uma equipe global, oferecendo oportunidades incomparáveis para aprender, desenvolver e um futuro gratificante.
Saiba mais em www.avanade.com/careers

Qualifications

Como um analista de scheduling, você irá fornecer recursos e demandas para projetos de equipe com as capacidades e conhecimentos necessários. Você trabalhará com várias partes dentro da Avanade para conseguir isso.

Esses indivíduos incluem, Capability Leads, a equipe de Desenvolvimento de Negócios, Gerentes de Projetos e a equipe de Recursos Humanos.

O seu dia-a-dia você:

• Avaliar recursos com base em requisitos de função e levar em consideração as preferências do indivíduo, bem como os objetivos de desenvolvimento de carreira
  • Ajudar estabelecer expectativas sobre a disponibilidade de recursos com os Leads de capacidade e os gerentes de projeto
  • Garantir uma transição suave para os consultores que estão dentro e entre os compromissos do client
  • Trabalhar com o Diretor de Capacidade e Gerentes de Projeto sobre a disponibilidade de recursos para ajudá-los a desenvolver e fechar oportunidades
  • Atualize e mantenha dados no sistema de agendamento, garantindo informações precisas e confiáveis.
  • Facilitar reuniões regulares de recursos e garantir que a discussão seja documentada

Qualificações:

• Possível facilitar e equilibrar as necessidades das partes interessadas (por exemplo, clientes, Business Development, Capability Director e consultor no cumprimento de um papel em um projeto)
  • Demonstrar o sucesso trabalhando em um ambiente dinâmico, com mudança freqüente e geograficamente disperso, bem como disposição para ajudar onde for necessário - mesmo em áreas não especificamente programadas
  • inglês intermediario
  • Formado

Requisition ID - 50536

Avanade is the leading provider of innovative digital and cloud-enabling services, business solutions and design-led experiences, delivered through the power of people and the Microsoft ecosystem. Majority owned by Accenture, Avanade was founded in 2000 by Accenture LLP and Microsoft Corporation and has 30,000 professionals in 24 countries. Visit us at www.avanade.com.

Avaliações da Avanade

Compatível com o mercado

Software Engineer

Prós: Ambiente de trabalho muito bom, com oportunidades de aprendizado em diversos sistemas e tecnologias diferentes. Equipe unida e disposta a ajudar os novatos a superar as dificuldades iniciais.

Contras: Oportunidade de plano carreira difícil. Avaliações anuais com uma metodologia não eficaz que não demonstra de verdade a atuação do profissional, sendo muitas vezes injusta.

Ótima empresa

Estagiário Administrativo

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, liderança acessível, ótimos benefícios como plano de saúde, odontológico, gympass, VR 26,40 certificações Microsoft custeado pela empresa.

Contras: Falta documentação de funções do dia-a-dia para auxilio dos funcionários nos primeiros meses. No início não se tem a visão do que deve ser feito para a sua função.