Vaga de Analista Scheduling (SP)
Avanade em São Paulo - SP

Analista Scheduling (SP)

Na Avanade criamos mudanças para viver, e junto a nós esta a sua chance de fazer o mesmo. Fundada em 2000 pela Accenture LLP e pela Microsoft Corporation, temos 25 mil pessoas em mais de 20 países ajudando as maiores e mais inovadoras organizações do mundo a obter resultados em um mundo digital - com soluções de tecnologia empresarial, serviços em nuvem - que combinam visão, inovação e experiência nas tecnologias Microsoft.
Nossas pessoas ajudaram milhares de organizações em todas as indústrias a melhorar a agilidade dos negócios, a produtividade dos funcionários e a fidelidade dos clientes.
Nossa abordagem colaborativa significa que atuamos como uma equipe global, oferecendo oportunidades incomparáveis para aprender, desenvolver e um futuro gratificante.
Saiba mais em www.avanade.com/careers

Qualifications

Como um analista de scheduling, você irá fornecer recursos e demandas para projetos de equipe com as capacidades e conhecimentos necessários. Você trabalhará com várias partes dentro da Avanade para conseguir isso.

Esses indivíduos incluem, Capability Leads, a equipe de Desenvolvimento de Negócios, Gerentes de Projetos e a equipe de Recursos Humanos.

O seu dia-a-dia você:

• Avaliar recursos com base em requisitos de função e levar em consideração as preferências do indivíduo, bem como os objetivos de desenvolvimento de carreira
  • Ajudar estabelecer expectativas sobre a disponibilidade de recursos com os Leads de capacidade e os gerentes de projeto
  • Garantir uma transição suave para os consultores que estão dentro e entre os compromissos do client
  • Trabalhar com o Diretor de Capacidade e Gerentes de Projeto sobre a disponibilidade de recursos para ajudá-los a desenvolver e fechar oportunidades
  • Atualize e mantenha dados no sistema de agendamento, garantindo informações precisas e confiáveis.
  • Facilitar reuniões regulares de recursos e garantir que a discussão seja documentada

Qualificações:

• Possível facilitar e equilibrar as necessidades das partes interessadas (por exemplo, clientes, Business Development, Capability Director e consultor no cumprimento de um papel em um projeto)
  • Demonstrar o sucesso trabalhando em um ambiente dinâmico, com mudança freqüente e geograficamente disperso, bem como disposição para ajudar onde for necessário - mesmo em áreas não especificamente programadas
  • inglês intermediario
  • Formado

Requisition ID - 50536

Avanade is the leading provider of innovative digital and cloud-enabling services, business solutions and design-led experiences, delivered through the power of people and the Microsoft ecosystem. Majority owned by Accenture, Avanade was founded in 2000 by Accenture LLP and Microsoft Corporation and has 30,000 professionals in 24 countries. Visit us at www.avanade.com.

Avaliações da Avanade

Pura politicagem. Dê adeus a sua vida pessoal.

Senior Software EngineerEx-funcionário, saiu em 2014

Recife, PE

Prós: Ambiente moderno e confortável. Benefícios. Empresa global.

Contras: Politicagem demais. É muito frequente ver pessoas que criticam umas as outras no trabalho (pelas costas) almoçando juntas, saindo em final de semana (rapel, boliche, bike e tudo o mais), pra serem "lembradas" no processo de avaliação da empresa. Processo, a propósito, que não funciona. Injusto. Prometem funções e responsabilidades que não acontecem. Equipe técnica, em maior parte (em Recife, chuto uns 70% pelo menos) muito fraca. Não há tempo para vida pessoal. Em resumo: nada pior do que você fazer um trabalho honesto, justo e colaborativo, e ver pessoas no mesmo cargo que você lhe criticando pelas costas, inventando estórias para se sobressair no famoso processo seletivo.

Conselhos para presidência: Que tal começar dando o exemplo? Tirar os altos gestores que mais empurram este comportamento de politicagem pra equipe. Eles nao merecem estar onde estão. Em segundo, contratar as pessoas para os cargos certos, que elas realmente merecem. Em terceiro, melhorar o processo de avaliação anual (chega de politicagem desse jeito!). Em quarto, contratar pessoas realmente boas ou com potencial (para formá-las).

Empresa para quem quer trabalhar mais do que a média

Senior System Engineer

Recife, PE

Prós: A empresa tem inúmeros benefícios que chegam até ser um diferencial entre outras empresas que possuem salários próximos. Vínculo com estacionamentos próximos ao polo de desenvolvimento, plano de saúde (Bradesco Saúde), plano odontológico (Amil Dental), o incentivo à saúde física (GymPass) entre outros, são realmente expressivos. Para quem quer fazer carreira, a empresa tem bem definido o que deve ser o papel de cada cargo. Variedade enorme de projetos. A rotação de conhecimento ocorre naturalmente. Incentivo para certificações Microsoft (100% pago pela empresa)

Contras: Em virtude da cultura da empresa, parece que a ideia de "overtime" é comum. Então, não espere que irá trabalhar apenas o regime padrão diário. É relativamente normal isso acontecer, infelizmente. Normalmente causado por desorganização dos gestores/líderes etc.

Conselhos para presidência: Melhoria no processo geral de gestão dos projetos. Valorizar os bons profissionais.