Vaga de Analista SAP MM/WM Sênior
União Química em Brasília - DF

Analista SAP MM/WM Sênior

Requisitos:
* Formação superior completa em: Ciências da Computação, Análise Sistemas ou áreas afins;
* Desejável certificação SAP MM/WM;
* Desejável MBA Gerenciamento de projetos;
* Sólida vivência em SAP módulo MM/WM;
* Desejável domínio do idioma inglês;
* Disponibilidade para viagens.
Habilidades e competências do cargo:
* Redesenho de processos;
* Análise e entendimento de requisitos, elaboração BBP, especificação funcional, testes unitários e integrados;
* Configuração e customização dos módulos MM/WM;
* Operações MM: Compras, Preços, DM, Aval.Fornec., Estrat.de Liberação, Classes de Material, Split Valuation, Logística, Adm. de Estoques, Estrut.Organizac., MRP de consumo, Receb. Físico /Fiscal, Localiz., Impostos, Inventário, Importação, NF de EM, SM e Relatórios;
* Operações WM: Gestão de Armazém, SAP ITS Mobile;
* Treinamento e suporte a usuários.
Local de Trabalho: Brasília
* DF.

Avaliações da União Química

Uniao Quimica

Administrativo

Prós: A empresa oferece bons benefícios e a remuneração esta na media das outras industrias farmacêuticas, boa comunicação e bons instalações para os colaboradores.

Contras: Péssima gestão, cascateando do presidente, diretores e para os gerentes, não oferecem um bom programa para liderança e plano de carreira, existe muita rotatividade. Cultura burocrática e familiar.

Empresa não cumpre sua palavra.

Representante ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Nova Friburgo, RJ

Prós: Equipe de vendas excelente, companheiros, ótima convivência e salários razoáveis. Linha de produtos de ótima qualidade e embalagens com aparência impecável em grande parte da linha de produtos .

Contras: Gerência não corresponde ao campo , em seus escritórios tudo é muito fácil, e quando se é demitido se faz uma guerra para receber (caloteiros) nao cumpriram com o acordado e ainda usaram de má fé com o representante seu funcionário, o mesmo que eles enchem a boca para exaltar em suas convenções. Empresa desonesta não condiz com minha conduta com a mesma, saía para trabalhar com a camisa da empresa e cumpria minha jornada .

Conselhos para presidência: Desonerar custos de seus representantes e honrar com o destrato ou demissão .