Vaga de Analista SAP MM
CCR em São Paulo - SP

Analista SAP MM

Quantidade de vagas

Informações referentes à empresa
O Grupo CCR é uma das maiores empresas de concessão de infraestrutura do mundo, com atuação nos segmentos de concessão de rodovias, mobilidade urbana e serviços. A companhia é responsável por 3.284 quilômetros de rodovias da malha concedida nacional, nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Mato Grosso do Sul. A companhia também está presente no segmento de transporte de passageiros por meio das concessionárias ViaQuatro, CCR Barcas e CCR Metrô Bahia, responsáveis, respectivamente, pela operação da Linha 4-Amarela do metrô de São Paulo, pelo transporte aquaviário de passageiros no Rio de Janeiro e pelo sistema metroviário de Salvador e Lauro de Freitas, além de ter participação na concessão do VLT Carioca (Veículo Leve sobre Trilhos), que interligará a região portuária e o centro do Rio de Janeiro. O Grupo ingressou, em 2012, no setor aeroportuário, com a aquisição de participação acionária nas concessionárias dos aeroportos internacionais de Quito (Equador), San Jose (Costa Rica) e Curaçao. No Brasil, possui a concessionária BH Airport responsável pela administração do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, Minas Gerais.

Data de abertura da vaga
13/07/2018

Data limite para inscrição:
30/11/2018

Nível hierárquico
Especialista | Analista | Assistente | Auxiliar

Descrição da oportunidade
O analista deverá estar apto a realizar o atendimento a chamados e solicitações de mudanças bem como a gestão deste atendimento com o objetivo de garantir a qualidade de atendimento dentro do SLA estipulado e com as datas acordadas previamente com as áreas funcionais. O analista será treinado dentro dos padrões e costumes do Grupo CCR para gerenciar projetos de pequeno, médio e grande porte visando a excelência nas visões física e financeira de cada projeto. Ele também deverá ter um perfil muito bom na pró-atividade, tendo iniciativas e autonomia na tomada de decisão sempre tendo alinhamento prévio com a coordenação. É importante que o mesmo tenha a mentalidade inovadora tendo boas ideias para sugestões de melhorias sejam elas processuais ou sistêmicas.

Qualificações e conhecimentos desejados
Ter conhecimentos sólidos nos processos que suportam o módulo SAP-MM, imprescindível inglês avançado para fluente bem como os processos de Localização Brasil, GRC (NFe), planejamento, gestão de estoque e compras. Se possível conhecer as integrações com os módulos SAP-PM, SAP-PS, SAP-FI e SAP-CO. Ter conhecimentos básicos de ABAP (Debug) e das tabelas que suportam o módulo SAP-MM. O candidato também deverá ter o interesse no aprendizado e posteriormente o atendimento de outros módulos no processo de logística ou até mesmo em sistemas Satélites/Legados. Desejável Certificação SAP-MM e de Localização.

Formação mínima
Superior Completo

Idioma desejado - proficiência
Inglês - Leitura e comunicação verbal fluente suficiente para manter conversação

Área

Vaga

Posto de Trabalho
CCR EngelogTec

Avaliações da CCR

Boa empresa, porém sem perspectiva de ascenção.

AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Benefícios, estrutura das instalações, lideranças acessíveis, autonomia para trabalhar, investe em tecnologias. PLR, vale alimentação, programas que beneficiam as comunidades

Contras: Não possui plano de carreira, não é transparente sobre uma trajetória para o profissional. É muito conservadora. Prefere dar oportunidades em cargos de liderança para trainees o que desmotiva o colaborador

Conselhos para presidência: Interagir com todos os níveis hierárquicos para ouvir as pessoas

Regular

Auxiliar de LimpezaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Uma empressa Boa pra trabalhar eles paga certinho o salário não atrasa Tem como fazer hora extra ,O funcionário tem oportunidade de crescer na empresa De subir de cargo eu não tenho o que falar muito de ruim

Contras: Pontos negativos. São que o local a ondem eu trabalhavam, Não eram muito Bom de trabalhar por falta muitos funcionários e as encarregadas querer que agente tomasse de conta de vários setores ao mesmo tempo, E descontava atestado médico