Vaga de Analista SAP FI
Accenture em Recife - PE

Analista SAP FI

Esta posição faz parte de Accenture Technology que potencializa os negócios dos nossos clientes com um alto nível de tecnologias estabelecidas e emergentes, mudando a forma como as suas pessoas e clientes experienciam trabalho, vida e entretenimento.

Software Engineering professionals work across the Service Delivery Lifecycle to analyze, design, build, test, implement and/or maintain multiple system components or applications for Accenture or our clients.

Basic qualifications

Experiência em SAP FI 05 anos ou mais e participação em projetos de implantação/roll out e suporte.
* Redesenho de processos;
* Análise e entendimento de requisitos, elaboração BBP, especificação funcional, testes unitários e integrados;
* Configuração e customização do módulo FI;
* Operações FI: Contabilidade Financeira - contas do Razão, Clientes, Fornecedores, Bancos, Imoblizados, Ledgers Especiais. Divididos em AR (Contas a Receber), AP (Contas a Pagar), TR (Tesouraria), AA (Ativo Fixo) e GL (Contabilidade). Tarefas periódicas (fechamento), Localização Brasil e Relatórios.
* Treinamento e suporte a usuários.
* Inglês será diferencial.

Essa oportunidade é extensiva a todas as pessoas com deficiência. Pedimos que o tipo de deficiência seja mencionado no currículo, bem como se existe a necessidade de algum recurso especial para desenvolver seu trabalho. A Accenture é um empregador igual e acolhe candidaturas de todos os setores da sociedade e não discrimina com base na raça, religião ou crença, etnia ou origem nacional, deficiência, idade, nacionalidade, estado civil, orientação sexual ou identidade de gênero ou qualquer outra base, que é protegida pela lei aplicável.

Avaliações da Accenture

empresa boa de se trabalhar em relação a estrutura e treinamentos

Analista ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: empresa boa pra iniciar com bastante treinamentos, um rh muito bom e benefícios razoáveis

Contras: salário incompatível com mercado, trabalho em excesso, forma de avaliação questionável

Conselhos para presidência: Melhorar métodos de avaliação e aumento de salarios

A experiência pode ser boa ou ruim, depende muito do projeto em que você é alocado

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Bons benefícios, bastante espaço para crescimento, diversidade de projetos, alguns projetos bem desafiadores em áreas/tecnologias promissoras.

Contras: Ambiente muito formal e burocrático, crescimento lento, alguns projetos bem maçantes, muita diferença salarial entre funcionários do mesmo nível