Vaga de Analista Salesforce Pleno
iFood em São Paulo - SP

Analista Salesforce Pleno - 2 vagas

O que você irá entregar
* Elaborar e estruturar treinamento para os usuários;
* Estar disponível para eventuais dúvidas;
* Atender chamados (gestão de usuários, permissões e perfis);
* Realizar manutenção e melhorias no Salesforce;
* Apoiar projetos globais da empresa, como migração de sistemas, integração com novas ferramentas e implementação de funcionalidades;
* Acompanhar e organizar ocorrências de erros;
* Organizar e alimentar controles e relatórios;
* Realizar análise e levantamento de requisitos funcionais e não funcionais junto as áreas (Comercial, Operações e Marketing);

O que você precisa ter
* Conhecimento em Salesforce ou Dynamics e Pipedrive;
* Experiência com análise de dados e fluxograma;
* Experiência com atendimento de chamados;
* Conhecimento intermediário/avançado em Excel e e PowerPoint;
* Desejável conhecimento com planejamento comercial e operações;
* Cursando ou superior completo em tecnologia ou administração;
* Boa relação interpessoal;
* Perfil analítico;

O que vamos ter entregar
* Contratação CLT com benefícios;
* Participação nos Lucros - PLR;
* Autonomia para definir processo de trabalho e seu próprio ritmo;
* Ambiente altamente colaborativo e desafiador;
* Ambiente de alto crescimento individual e da empresa como um todo;

Onde ficamos
* Avenida Queiroz Filho, próximo da estação Villa Lobos.

Avaliações da iFood

ótima

Assistente de Operações

Prós: Ambiente descontraído e agradável, tendo grande liberdade durante o trabalho, pessoal tranquilo, festas de final de ano, comemorações e happy hour todo final de mês.

Contras: Acredito que um ponto a melhorar seria a comunicação interna, ainda estou verificando como funciona o ambiente e pude perceber apenas esse ponto negativo.

Força de vendas precisa ser mais valorizada

Inside SalesEx-funcionário, saiu em 2018

Jundiaí, SP

Prós: A empresa tem um pacote de benefícios bastante atrativo, plano de saúde sulamerica não tem co participação, possui gym pass, plano odontologico entre outros.

Contras: Alta rotatividade de funcionários, metas altas e pouco suporte dos gestores. Não se pode argumentar sobre nada porque isso é sempre mal visto. Pessoas trabalham sobre pressão constante e mais de 12 horas por dia como se estivessem em um telemarketing ativo. Apesar da ótima estrutura da empresa, os vendedores não tem liberdade para circularem a vontade durante o horário de trabalho. A empresa possui banco de horas, já que não paga hora extra. Mas usar esse banco se torna um pouco estressante pois os gestores costumam sempre postergar a utilização. Mesmo quando solicitado.

Conselhos para presidência: Sr. Presidente, entendemos que o coração da empresa é o setor de tecnologia, mas precisa olhar mais para o setor de vendas também! Principalmente interna, pois as remunerações não são condizentes com o mercado, e as metas estão sempre aumentando, mas as ferramentas de captação, não.