Vaga de Analista Salesforce Pleno
iFood em São Paulo - SP

Analista Salesforce Pleno - 2 vagas

O que você irá entregar
* Elaborar e estruturar treinamento para os usuários;
* Estar disponível para eventuais dúvidas;
* Atender chamados (gestão de usuários, permissões e perfis);
* Realizar manutenção e melhorias no Salesforce;
* Apoiar projetos globais da empresa, como migração de sistemas, integração com novas ferramentas e implementação de funcionalidades;
* Acompanhar e organizar ocorrências de erros;
* Organizar e alimentar controles e relatórios;
* Realizar análise e levantamento de requisitos funcionais e não funcionais junto as áreas (Comercial, Operações e Marketing);

O que você precisa ter
* Conhecimento em Salesforce ou Dynamics e Pipedrive;
* Experiência com análise de dados e fluxograma;
* Experiência com atendimento de chamados;
* Conhecimento intermediário/avançado em Excel e e PowerPoint;
* Desejável conhecimento com planejamento comercial e operações;
* Cursando ou superior completo em tecnologia ou administração;
* Boa relação interpessoal;
* Perfil analítico;

O que vamos ter entregar
* Contratação CLT com benefícios;
* Participação nos Lucros - PLR;
* Autonomia para definir processo de trabalho e seu próprio ritmo;
* Ambiente altamente colaborativo e desafiador;
* Ambiente de alto crescimento individual e da empresa como um todo;

Onde ficamos
* Avenida Queiroz Filho, próximo da estação Villa Lobos.

Avaliações da iFood

O Marketing sobre a empresa é excelente!

Data & AnalysticsEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Possui um ambiente de trabalho bem estruturado, com móveis e infraestruturas adequados. O processo seletivo também é muito humano e preciso.

Contras: Existe aquele marketing sobre "work place cool" com cerveja, comidinhas e café liberado. No entanto, isso é só marketing. Os gestores são super mal qualificados, baixissima qualificação acadêmica. Além disso, não tem uma política de treinamento eficiente. Você chega lá e precisa entregar solução sem nenhum suporte. Além disso, existe a cultura de imediatismo. Você precisa de morrer para entregar logo. Há poucas pesssoas com boas qualificações e eles vendem que "tem" e "fazem" mas é tudo marketing. Se você é senior, sugiro continuar procurando. Se você é junior e até pleno, talvez possa ser interessante, mas vc precisa estar preparado psicológicamente.

Conselhos para presidência: Honestidade.

Cultura perdida

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Foi umas das melhores empresas que trabalhei quanto a cultura por um tempo. Tomam ações rapidamente, bons benefícios e salários, clima informal.

Contras: No desespero de fazer a empresa crescer, a cultura se perdeu. O ambiente ficou selvagem, foram contratados profissionais de mercado totalmente focada em números, as pessoas se tornaram irrelevantes. Infelizmente o que se vende hoje para o mercado é uma grande mentira. Virou uma cooporação tradicional onde o que vale são as amizades e politicagem para se crescer.

Conselhos para presidência: Acho que ainda há tempo de replanejar o negócio. Por conta do tamanho nunca será como antes, mas acredito que possa a voltar sim a ter um clima mais harmonioso.