Vaga de Analista Salesforce Pleno
iFood em São Paulo - SP

Analista Salesforce Pleno - 2 vagas

O que você irá entregar
* Elaborar e estruturar treinamento para os usuários;
* Estar disponível para eventuais dúvidas;
* Atender chamados (gestão de usuários, permissões e perfis);
* Realizar manutenção e melhorias no Salesforce;
* Apoiar projetos globais da empresa, como migração de sistemas, integração com novas ferramentas e implementação de funcionalidades;
* Acompanhar e organizar ocorrências de erros;
* Organizar e alimentar controles e relatórios;
* Realizar análise e levantamento de requisitos funcionais e não funcionais junto as áreas (Comercial, Operações e Marketing);

O que você precisa ter
* Conhecimento em Salesforce ou Dynamics e Pipedrive;
* Experiência com análise de dados e fluxograma;
* Experiência com atendimento de chamados;
* Conhecimento intermediário/avançado em Excel e e PowerPoint;
* Desejável conhecimento com planejamento comercial e operações;
* Cursando ou superior completo em tecnologia ou administração;
* Boa relação interpessoal;
* Perfil analítico;

O que vamos ter entregar
* Contratação CLT com benefícios;
* Participação nos Lucros - PLR;
* Autonomia para definir processo de trabalho e seu próprio ritmo;
* Ambiente altamente colaborativo e desafiador;
* Ambiente de alto crescimento individual e da empresa como um todo;

Onde ficamos
* Avenida Queiroz Filho, próximo da estação Villa Lobos.

Avaliações da iFood

Importante para o Crescimento Profissional

Coordenador Comercial

Osasco, SP

Prós: Negócio em franca expansão. Liberdade de trabalho, horários flexíveis, home office, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde e seguro de vida . Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR . Muito importante para o crescimento profissional. Mas corra assim que possível.

Contras: Processos pouco estruturados. Grandes diferenças salariais entre pessoas que ocupam a mesma função. Desvalorização do capital humano interno. Ser qualquer função na empresa é mais reconhecida que os Coordenadores.

Conselhos para presidência: Aproximar-se do campo. O Core business do seu negócio acontece no dia a dia do campo. Faça com que seu grupo se C-levels entenda a importância disso para tomada de decisões e evolução do negócio.

Precisa fortalecer a liderança urgentemente

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

Osasco, SP

Prós: Empresa jovem em constante crescimento, o produto é sensacional com muito potencial e a infra estrutura de todos os escritórios é muito boa.

Contras: A liderança é frágil, júnior e responsabiliza seus subordinados por todos os problemas, não existe empatia nesta relação e as decisões são sempre top down. Falta clareza, sentido nos direcionamentos e a impressão é que todos estão perdidos. Cultura de muita pressão, longas jornadas de trabalho, resultado a qualquer custo e sensação de nunca ser o suficiente. Existe grande favoritismos em algumas áreas e outras ficam literalmente abandonadas. A politicagem é algo bem presente no dia-a-dia desta empresa e a meritocracia é 0. O clima está ruim e as pessoas estão claramente desmotivadas.

Conselhos para presidência: Fortaleça sua liderança começando pelo RH. O coração da empresa precisa ter mais empatia e entender as reais necessidades do negócio e das pessoas.