Vaga de Analista S&OP – Planejamento de Vendas
EMS em Hortolândia - SP

Analista S&OP – Planejamento de Vendas

Atribuições do Cargo:
Superior Completo: Matemática, Estatística, Engenharia, Administração ou afins em exatas;
Desejável Pós Graduação em Supply Chain ou Logistica;
Conhecimento com o Sistema SAP;
Diferencial experiência com Business Intelligence;
Imprescindível Excel Avançado;
Experiência com sistemas de planejamento e previsão de vendas (Accera, Demand Solutions, Neogrid);
Necessário conhecimento de métodos de projeção de vendas;
Experiência em S&OP ou Planejamento de Vendas;
Identificar os principais produtos com maior desvio entre a previsão de vendas e as vendas realizadas;
Preparar material para reuniões de definição da previsão de vendas com as unidades de negocio, elaborar ata e realizar follow-up das ações definidas;
Propor melhorias no processo de S
Dar manutenção nos indicadores da área;
Manter alinhamento com área de Planejamento de Demanda;
Analisar previa mensal do plano mestre de produção (MPS);
Benefícios:
* Plano médico
* Plano odontológico
* Seguro de vida
* Refeição no local
* Ticket Alimentação
* Transporte
* Medicamentos (Fabricação Própria)
Por favor, caso você seja um candidato PCD, pedimos que inclua o CID médico em sua candidatura.
Obrigada, Equipe de Recrutamento e Seleção.

Avaliações da EMS

Transformando dificuldade em oportunidade!

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2013

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A oportunidade de aprender, de trabalhar em grupo, de ser amparado por todos os benefícios oferecidos pela empresa, a participação dos nossos familiares em nosso campo de trabalho através de visitas à empresa e as confraternizações entre chefes e funcionários sem separação.

Contras: A maior parte da empresa está sendo transferida para o interior do estado, porém, não havia muito investimento, inovação ou implantação de novas tecnologias nos setores.

Ótima para entrar no mercado farmacêutico

Promotora de Vendas

Prós: Empresa com estabilidade, salários em dias, todos benefícios da indústria farmacêutica, férias coletiva de 20 dias e mais 10 no meio do ano...

Contras: Não existe plano de carreira para promotores de vendas, empresa engessada, na área de vendas para farmácia os getentes são chefes e não gestores, só existe l promoção por tempo de casa e não por competências. Seguro saúde e não convênio médico, dessa forma os descontos em holerite sao enormes....

Conselhos para presidência: Peguem a pasta e venham entender como funciona o dia-a-dia em campo