Vaga de Analista S&OP – Planejamento de Vendas
EMS em Hortolândia - SP

Analista S&OP – Planejamento de Vendas

Atribuições do Cargo:
Superior Completo: Matemática, Estatística, Engenharia, Administração ou afins em exatas;
Desejável Pós Graduação em Supply Chain ou Logistica;
Conhecimento com o Sistema SAP;
Diferencial experiência com Business Intelligence;
Imprescindível Excel Avançado;
Experiência com sistemas de planejamento e previsão de vendas (Accera, Demand Solutions, Neogrid);
Necessário conhecimento de métodos de projeção de vendas;
Experiência em S&OP ou Planejamento de Vendas;
Identificar os principais produtos com maior desvio entre a previsão de vendas e as vendas realizadas;
Preparar material para reuniões de definição da previsão de vendas com as unidades de negocio, elaborar ata e realizar follow-up das ações definidas;
Propor melhorias no processo de S
Dar manutenção nos indicadores da área;
Manter alinhamento com área de Planejamento de Demanda;
Analisar previa mensal do plano mestre de produção (MPS);
Benefícios:
* Plano médico
* Plano odontológico
* Seguro de vida
* Refeição no local
* Ticket Alimentação
* Transporte
* Medicamentos (Fabricação Própria)
Por favor, caso você seja um candidato PCD, pedimos que inclua o CID médico em sua candidatura.
Obrigada, Equipe de Recrutamento e Seleção.

Avaliações da EMS

Nao recomendo

Analista Financeiro Pleno

Hortolândia, SP

Prós: Salário compatível com o mercado e ótimos benefícios. horário de entrada no trabalho bom. Empresa com um excelente potencial e com uma ótima visão de crescimento.

Contras: Cultura de empresa familiar, sem oportunidade de crescimento profissional e gestores pouco profissionais. Não aproveita o excelente potencia para resolver problemas sérios.

Empresa em constante crescimento que busca reparar os seus erros, mas o faz devagar.

Representante

Prós: Benefícios excelentes, perfil das pessoas condiz com a empresa e seus anseios, política de melhor aproveitamento do funcionário interno, colocando-o em cargos mais altos ao invés de procurar no mercado, equipe de treinamento excelente.

Contras: Política de meritrocracia poderia ser melhor, pouca transparência nas premiações, valorização de profissionais que não vêem o lado humano do próximo, salário abaixo da concorrência, alto turnover.