Vaga de Analista RH Sênior
Falconi em São Paulo - SP

Analista RH Sênior - Universidade Corporativa

Buscamos um Analista Sênior para nossa Universidade Corporativa:
Atividades:
Gestão e acompanhamento de treinamentos internos;
Elaborar o cronograma de treinamentos internos;
Elaboração e análise de indicadores da área;
Elaboração e gestão de orçamento da área;
Orientação e desenvolvimento do estagiário de apoio.
Inglês = Fluente / Espanhol: Intermediário
Excel = Avançado / Conhecimento em Power Point
Ensino superior completo em Administração ou Engenharia.
Conhecimento na área de treinamentos/universidade corporativa. Disponibilidade para viagens. Nos dois primeiros meses deve ter disponibilidade para integração / treinamento em Belo Horizonte.

Avaliações da Falconi

Precisa melhorar

FuncionárioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Bons benefícios e horários flexíveis, muitas culturas, ambiente de trabalho normal, salários estão na meia, bons treinamentos, é uma empresa boa para aprender.

Contras: Pouca méritocracia, não tem presente seus pontos de vista, os chefes sempre tem a razão, não tem muita resolução de problemas, os times precisam ser mais unidos.

Conselhos para presidência: Melhorar os planos de carreira, ter mais em conta seus funcionários, ter mais incentivos.

Excelente aprendizado, mas pode melhorar em gestão de pessoas

EstágioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: É uma empresa-escola. Desde os 3 meses iniciais remunerados de treinamento até a vivência intensa no método no dia a dia, se aprende muito na empresa. A visão de gestão e a intensidade do uso das ferramentas é algo que uso até hoje.

Contras: A forma como as lideranças são capacitadas deixa a desejar. As lideranças dos projetos que participei e algumas outras que tive contato direta e indiretamente apresentaram deficiências básicas de gestão de pessoas, que levava a desalinhamentos e dava margem para alguns vícios de trabalho que alguns consultores tinham e que acabavam por estender o tempo das longas horas de trabalho para a equipe inteira, ao meu ver sem necessidade

Conselhos para presidência: Invista na capacitação das lideranças para que elas possam extrair o melhor da equipe