Vaga de Analista Rh
Liq em São Paulo - SP

Analista Rh - Necessário Excel Avançado

1. Área e especialização profissional: Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Receber as demandas de treinamentos, analisar profundamente as necessidades e briefing recebido, interagir com as Praças e demais áreas envolvidas afim de garantir assertividade e entendimento de todos na abertura e cronograma da demanda.
  5. Controlar os KPIs da área através de acompanhamentos das demandas, resultados de avaliações, relatórios de qualidade da performance do treinando, Mapa de demandas, relatórios Operacionais e demais controles necessários.
  6. Interagir com diferentes cargos e áreas para promover a assertividade do processo de treinamento.
  7. Montar comitês e RRs para apresentar a "foto" do seu trabalho de forma mensal.
  8. Acompanhar e auditar os processos da área de treinamento juntos aos RH locais, afim de garantir o cumprimento das Políticas e Its de Treinamento e metodologias definidas como padrão.
  9. Garantir através de controles que todas as metodologias de treinamentos definidas na Política e Its estão sendo cumpridas, assim como as metas contratuais em Horas e HCs, estipulado contratualmente pelo cliente contratante.
  10. Organizar as entradas de demandas junto as Praças e a Fábrica de Conteúdos, afim de promover assertividade nas entradas.
  11. Atender e tratar as solicitações diversas, pertinentes a treinamento, recebidas de clientes internos e externos.
  12. Escala: Segunda a Sexta
  13. Local de trabalho: Paulista

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo), Inglês (Intermediário)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel

• Título da vaga Analista Rh - Necessário Excel Avançado
  • Empresa LIQ (SP) - P

* Salário R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Liq

Prós: Pontos positivos e convívio com as pessoas

Contras: metas muitas vezes difíceis de alcançar

Conselhos para presidência: Melhora nosso salário de atendente

Prós: A interatividade é muito diversificada

Contras: A comunicação é deturpada poderia ser mais clara

Conselhos para presidência: Ahhh se eu pudesse trocar aquele maldito restaurantekkk