Love Mondays


Vaga de Analista Relacionamento Clientes II
Oi Telecomunicações em Rio de Janeiro - RJ

Descrição da Vaga

Analista Relacionamento Clientes II

Inscrições para vaga até:
14/03
Diretoria N1 /N2:
Relacionamento com Clientes
Formação Acadêmica:
Superior completo em Administração, Economia, Engenharia (Desejável).
Missão do cargo:
Suportar e garantir a estratégia do tema de contestação junto as operações e parceiros de atendimento para os segmentos móvel, residencial e convergente;
Acompanhar diariamente os indicadores operacionais, aderência aos processos e redução das falhas operacionais.
Atividades Desempenhadas:
Analisar e acompanhar KPI´s operacionais de contestação;
Elaborar planos de ação em conjunto com as operações, para compensar possíveis desvios de qualidade/performance;
Buscar a melhoria continua dos processos de contestação;
Interagir com as áreas parceiras para garantir que todas as mudanças estão alinhadas com a Operação;
Promover e participar de fóruns de melhoria continua com as Operações e áreas Internas da Oi;
Acompanhar a aderência de processos e implantação de projetos;
Gestão dos KPI´s de contestação junto aos parceiros;
Desenvolver materiais gerenciais para tomada de decisão.
Objetivos Estratégicos da Área:
Redução falha operacional no tratamento da contestação, Anatel e JEC;
Aumento de satisfação de clientes.
Conhecimentos:
Siebel, arbor, sisraf,pms, stc, sac, sfa.
Lotação:
RJ – Rua General Polidoro,99, Botafogo.
Oferecemos remuneração compatível com o mercado, política de benefícios atrativa e oportunidades de crescimento.
Todos os colaboradores da Oi devem estar de acordo com as diretrizes presentes no Código de Ética e Política de Sustentabilidade da Oi.
Para visualizar o Código de Ética da Oi acesse: www.oi.com.br/codigodeetica
Para visualizar a Política de Sustentabilidade da Oi acesse: www.oi.com.br/sustentabilidade

Leia mais