• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista Relacionamento Cliente Sr
Telefônica Brasil (Vivo) em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista Relacionamento Cliente Sr

Vaga: Analista Relacionamento Cliente Sr

Local: SP - Berrini

VP Atenção ao Cliente e Retenção

Principais Atividades : acompanhamento e controle pelo dimensionamento de operações de contact center , bem como todas as suas variáveis.
Avaliação de Sazonalidade histórica , avaliar e acompanahar o Impacto de novos projetos, de novos processos .

Relacionamento com players, acompanhar e analisar as avaliações de treinamentos e degradações de Nível de Serviço,

Estudos pontuais com foco em evolução da qualidade no atendimento ao cliente , Controle de Recursos (Hc´s) e interface central com stakeholders internos.
Compromisso com nossos clientes; Flexibilidade; Comunicação e Relações Transparentes; Contribuição a Resultados e Compromisso com o desenvolvimento pessoal; Inovação e Visão de Negócios.

Requisitos imprescindíveis :

Conhecimento e Habilidade do dia a dia de uma equipe de Planejamento, vivência no relacionamento com áreas clientes. Habilidade e destreza na gestão de Fornecedores e Parceiros externos. Vivencia em projetos estratégicos e gestão por resultados.
Experiência no dimensionamento de operações de Call Center (Curvas / DMM / HMM ).

Superior completo

Requisitos desejáveis

Habilidade em raciocínio lógico e Elaboração de Apresentações.
Conhecimentos em Power Point e Excel, capacidade de analises de causa-raiz, tendências e entendimento de motivos de causa-efeito.

Leia mais

Avaliações da Telefônica Brasil (Vivo)


Satisfação geral dos funcionários

3.92
  • Remuneração e benefícios
    4.12
  • Oportunidade de carreira
    3.43
  • Cultura da empresa
    3.55
  • Qualidade de vida
    3.38

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 2 anos

    Desafios

    Funcionário


    Prós: Os colaboradores possuem autonomia nas tomadas de decisões e convivem com as novas tecnologias do mercado.

    Contras: Falta de um plano de carreira, muita burocracia para a execução de determinadas atividades.

    Conselhos para presidência: Realização de atividades de convivência entre os colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Ótima para se trabalhar, mas sem meritocacia e crescimento lento

    Gerente de Produtos

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ótima infraestrutura, com qualidade nos processos entre áreas. Realmente a empresa melhor estruturada para trabalhar em telecom.

    Contras: Pouco meritocrata, aumentos e promoções são por tempo de casa. Vive em constante processo de reestruturação, com muitas demissões e instabilidade.

    Recomenda a empresa: Sim