Vaga de Analista Relacionamento Cliente Sr

Analista Relacionamento Cliente Sr

Vaga: Analista Relacionamento Cliente Sr

Local: SP - Berrini

VP Atenção ao Cliente e Retenção

Principais Atividades : acompanhamento e controle pelo dimensionamento de operações de contact center , bem como todas as suas variáveis.
Avaliação de Sazonalidade histórica , avaliar e acompanahar o Impacto de novos projetos, de novos processos .

Relacionamento com players, acompanhar e analisar as avaliações de treinamentos e degradações de Nível de Serviço,

Estudos pontuais com foco em evolução da qualidade no atendimento ao cliente , Controle de Recursos (Hc´s) e interface central com stakeholders internos.
Compromisso com nossos clientes; Flexibilidade; Comunicação e Relações Transparentes; Contribuição a Resultados e Compromisso com o desenvolvimento pessoal; Inovação e Visão de Negócios.

Requisitos imprescindíveis :

Conhecimento e Habilidade do dia a dia de uma equipe de Planejamento, vivência no relacionamento com áreas clientes. Habilidade e destreza na gestão de Fornecedores e Parceiros externos. Vivencia em projetos estratégicos e gestão por resultados.
Experiência no dimensionamento de operações de Call Center (Curvas / DMM / HMM ).

Superior completo

Requisitos desejáveis

Habilidade em raciocínio lógico e Elaboração de Apresentações.
Conhecimentos em Power Point e Excel, capacidade de analises de causa-raiz, tendências e entendimento de motivos de causa-efeito.

Avaliações da Telefônica Brasil (Vivo)

Desafios

Boa empresa, pouco reconhecimento

Técnico de Telecomunicações Pleno

Prós: benefícios altos como vr/va, ótimo desenvolvimento profissional, ambiente de trabalho saudável e equilibrado, oportunidades de trabalhar com soluções novas no mercado

Contras: Em todo meu tempo de casa nunca tive uma promoção ou reconhecimento monetário faço a mesma função que pessoas de 3 cargos acima do meu, com o meu desenvolvimento profissional ganhei mais responsabilidade na equipe, mas somente com um tapinha nas costas como reconhecimento.

Conselhos para presidência: Façam um plano de carreia pra os funcionários, demitam os funcionários que não fazem o minimo de suas funções