Vaga de Analista Regional Trade Pleno
Heineken em Cachoeirinha - RS

Analista Regional Trade Pleno

Descrição:
Responsável por suportar a gestão de shopper e trade marketing, na geração de relatórios, controles, análises e na construção das mecânicas e dimensionamento dos materiais para as ações de mercado locais, contribuindo para a eficácia da execução, rentabilidade do portfólio e posicionamento das marcas.
Requisitos:
Superior completo em Administração de Empresas / Marketing / Publicidade e propaganda ou áreas afins.
Conhecimento das rotinas comerciais;
Conhecimento intermediário de Trade Marketing;
Domínio do pacote Office (Word, Excel e PowerPoint
Domínio da plataforma SAP/BI;
Local de trabalho:
Cachoeirinha/RS
Benefícios:
Salário compatível, assistência médica, assistência odontológica, vale-refeição, vale-transporte, PPR
Aceitamos currículos de pessoas com deficiência.

Avaliações da Heineken

Ótima experiencia

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Pacatuba, CE

Prós: Muito suporte ao funcionario, programas de incentivo, bem organizada e estruturada, bom ambiente de trabalho e ótimos gestores em todos os setores.

Contras: A distancia da minha residencia era um pouco grande, o horario de saída da rota complicava um pouco marcar compromissos no fim da tarde também.

Excelente

Promotor

Barbacena, MG

Prós: Excelentes benefícios, somos todos tradados com igualdade. Preza pela vida saudável

Contras: Até o momento não observei pontos negativos relevantes, tem problemas como em todas as empresas. .