Vaga de Analista Regional de Trade
Randstad em Belo Horizonte - MG

Analista Regional de Trade

Atribuições:
* Responsável por suportar a gestão de shopper e trade marketing, na geração de relatórios, controles, análises e na construção das mecânicas e dimensionamento dos materiais para as ações de mercado locais, contribuindo para a eficácia da execução, rentabilidade do portfólio e posicionamento das marcas.
Habilidades:
* Dinamismo (energia para exercer a função)
* Possuir perfil Analítico

Avaliações da Randstad

Experiência neutra.

Auxiliar de Produção Aprendiz

Caçapava, SP

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior