Vaga de ANALISTA RECURSOS HUMANOS SÊNIOR
Telefônica Brasil (Vivo) em São Paulo - SP

ANALISTA RECURSOS HUMANOS SÊNIOR

Principais Atividades:
* Gerar relatórios de indicadores de pessoal, além de manipular e extrair informações de banco de dados, interagindo com as áreas de apoio (Serviços de RH, Orçamento e Indicadores e Remuneração) na coleta de informações;
* Centralizar os principais indicadores da área, gerando inteligência de automatização afim de padronizar controles criando rotinas de atualização dos dados;
* Entender a regra de negócio da área de atendimento (VP Comercial B2C) para dar sugestões de melhorias;
* Dar suporte a consultoria interna nos sistemas e indicadores gerados;
* Consolidação e analises de arquivos;
* Criação de modelos de arquivos para facilitar as rotinas diárias de cada área atendida pela Consultoria Interna da VP Comercial B2C (padronização);
* Estruturação e suportes para apresentações gerencias (PPTs, books, Dashboard, KPI’s).

Formação

• Superior completo em áreas de exatas ou humanas

Experiência

• Habilidade em análises financeiras;
  • Experiência no desenvolvimento de relatórios gerenciais e apresentações executivas;

Conhecimentos

• Pacote Office, (Excel, Access, Power Point) – Nível avançado;
  • Domínio em Macros e automatização de processos;
  • Conhecimento avançado em Excel e Power Point;
  • Conhecimento avançado em SAP;

Esta vaga aceita candidaturas de Pessoas com Deficiência.

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Telefônica

Avaliações da Telefônica Brasil (Vivo)

Desafios

Boa empresa, pouco reconhecimento

Técnico de Telecomunicações Pleno

Prós: benefícios altos como vr/va, ótimo desenvolvimento profissional, ambiente de trabalho saudável e equilibrado, oportunidades de trabalhar com soluções novas no mercado

Contras: Em todo meu tempo de casa nunca tive uma promoção ou reconhecimento monetário faço a mesma função que pessoas de 3 cargos acima do meu, com o meu desenvolvimento profissional ganhei mais responsabilidade na equipe, mas somente com um tapinha nas costas como reconhecimento.

Conselhos para presidência: Façam um plano de carreia pra os funcionários, demitam os funcionários que não fazem o minimo de suas funções