Vaga de ANALISTA RECURSOS HUMANOS SÊNIOR
Telefônica Brasil (Vivo) em São Paulo - SP

ANALISTA RECURSOS HUMANOS SÊNIOR

Principais Atividades:
* Gerar relatórios de indicadores de pessoal, além de manipular e extrair informações de banco de dados, interagindo com as áreas de apoio (Serviços de RH, Orçamento e Indicadores e Remuneração) na coleta de informações;
* Centralizar os principais indicadores da área, gerando inteligência de automatização afim de padronizar controles criando rotinas de atualização dos dados;
* Entender a regra de negócio da área de atendimento (VP Comercial B2C) para dar sugestões de melhorias;
* Dar suporte a consultoria interna nos sistemas e indicadores gerados;
* Consolidação e analises de arquivos;
* Criação de modelos de arquivos para facilitar as rotinas diárias de cada área atendida pela Consultoria Interna da VP Comercial B2C (padronização);
* Estruturação e suportes para apresentações gerencias (PPTs, books, Dashboard, KPI’s).

Formação

• Superior completo em áreas de exatas ou humanas

Experiência

• Habilidade em análises financeiras;
  • Experiência no desenvolvimento de relatórios gerenciais e apresentações executivas;

Conhecimentos

• Pacote Office, (Excel, Access, Power Point) – Nível avançado;
  • Domínio em Macros e automatização de processos;
  • Conhecimento avançado em Excel e Power Point;
  • Conhecimento avançado em SAP;

Esta vaga aceita candidaturas de Pessoas com Deficiência.

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Telefônica

Avaliações da Telefônica Brasil (Vivo)

Ótima empresa para se trabalhar

Gerente de Trade Marketing

Prós: Empresa extremamente organizada, com liderança comprometida com a qualidade das entregas e um ótimo pacote de benefícios. Estrutura física muito boa.

Contras: Lentidão na tomada de decisão, muitos níveis hierárquicos nas diversas áreas, falta de um sistema formal de avaliação de desempenho. Toda a avaliação fica a critério do gestor, sem nenhum registro ou plano formal de desenvolvimento e feedback.

Quase perfeita, muitas metas abusivas sao o problema

Atendente de Informações GeraisEx-funcionário, saiu em 2014

Maringá, PR

Prós: O predio da empresa conta com otima segurança, otimo acesso, elevadores, escadas, saidas de emergencia, lanchonete, area para relaxar e bem climatizado.

Contras: As metas colocadas ao setor de atendimentos gerais, sao muito abusivas, assim nao dando tempo para respirar apos um atendimento e outro, deixando o colaborador com muito cabeça cheia, comprometendo o atendimento

Conselhos para presidência: melhoras metas