Vaga de Analista Recursos Humanos Sênior (Administração de Pessoal)
Atos em Londrina - PR

Analista Recursos Humanos Sênior (Administração de Pessoal)

Área: Administração de Pessoal é a área responsável por toda a parte legal da empresa. É a área responsável por toda a rotina trabalhista dos empregados do grupo.
Administração de Pessoal é dividida em vários processos: Admissão, Férias, Folha de Pagamento, Documentação a Cliente, Cadastro Geral, Desligamento e Apoio a diversas áreas da Empresa, como Jurídico, Financeiro, Tributário, etc..
Principais Atividades: Folha de Pagamento, encargos sociais e processos contábeis.
Requisitos: Graduação em Administração de Empresas ou Recursos Humanos.
Idioma/nível: Inglês básico.
Excel/nível: Avançado seria um diferencial.
Horário de atuação: segunda a sexta, das 9:00 às 18:00hrs.
Contratação CLT Full
* 40 horas semanais.
Empresa oferece pacote de Benefícios
Obs.: Para a posição consideramos também candidatos PCDs.

Avaliações da Atos

Ilusão

Service Desk

Londrina, PR

Prós: Companheirismo dos companheiro de trabalho, humildade e uma coisa muito boa dentro de empresa, não tem como falar mau, o salario para minha cidade é muito bom, em comparação com outra empresa de T.I na região

Contras: Sinto que fui iludido com a empresa multinacional francesa Atos Origin, quando recebi a noticia que viriam para Londrina, é muito difícil cresce na empresa, seu chefe não coloca confiança em você, só porque você é só mais um do service desk, é muita bagunça, a empresa informou adicional noturno de 34 % mas no holerite estava outro valor.

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

Londrina, PR

Prós: Os pontos positivos foram ofuscados pelos vários pontos negativos

Contras: Falta de estrutura de gestão de pessoas, cargos e salários ineficiente, plano de carreira praticamente não existe, desorganização, promessas não cumpridas