Vaga de ANALISTA RECURSOS HUMANOS PLENO
Telefônica Brasil (Vivo) em São Paulo - SP

ANALISTA RECURSOS HUMANOS PLENO

Principais Atividades:

• Atuar como Business Partner, interagindo com o cliente interno, representando os subsistemas de RH, tendo como principais responsabilidades, acompanhamento e controle da estrutura da área, acertos de lotação, movimentações mensais, processos de recrutamento e seleção, realização de grupos de trabalho com gestores e colaboradores, atualizando-os sobre temas de RH, pesquisa de clima, etc.

Requisitos

• Formação: Ensino superior completo em Administração, Psicologia, Recursos Humanos.
  • Informática: Pacote office intermediário
  • Idiomas: Inglês e Espanhol intermediário (desejável)

Imprescindíveis:

• Experiência em Consultoria Interna de RH, tendo atuado em empresas de grande porte.
  • Conhecimento avançados de todos os subsistemas de RH.

Esta vaga aceita candidaturas de Pessoas com Deficiência.

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Telefônica

Avaliações da Telefônica Brasil (Vivo)

Desafios

Vivo nunca mais!

Atendente GeralEx-funcionário, saiu em 2016

Maringá, PR

Prós: Os colegas de trabalho, o que salva na empresa são os amigos que vc faz. Pq não dá pra aguentar toda aquela injustiça sozinho. Tem que ter alguém pra desabafar.

Contras: As metas são absurdamente injustas com o colaborador, as pausas são muito curtas e temos que utiliza-las para resolver coisas do próprio trabalho, somos culpados pelos erros do sistema da empresa.

Conselhos para presidência: No primeiro dia de trabalho, meu supervisor disse que o mais importante era a satisfação do cliente, mas, não era bem isso que acontecia. O sistema da vivo é injusto, com os clientes e colaboradores. Um exemplo: pedir para o cliente esperar prazo de 5 dias úteis, sendo que está abrindo reclamação faz 2 ou 3 semanas, sendo que o sistemá não nos permite fazer outra coisa pra ajudar. Os supervisores nos falam pra nós nos colocarmos no lugar do cliente, diante do cadastro dele e de tudo que está registrado, não queria estar no lugar dele. A vivo só sabe enrolar e mentir! É capaz de vocês lerem isso e me dar um prazo de X dias úteis infinitos...