Vaga de ANALISTA RECURSOS HUMANOS PLENO
Telefônica Brasil (Vivo) em São Paulo - SP

ANALISTA RECURSOS HUMANOS PLENO

Principais Atividades:

• Atuar como Business Partner, interagindo com o cliente interno, representando os subsistemas de RH, tendo como principais responsabilidades, acompanhamento e controle da estrutura da área, acertos de lotação, movimentações mensais, processos de recrutamento e seleção, realização de grupos de trabalho com gestores e colaboradores, atualizando-os sobre temas de RH, pesquisa de clima, etc.

Requisitos

• Formação: Ensino superior completo em Administração, Psicologia, Recursos Humanos.
  • Informática: Pacote office intermediário
  • Idiomas: Inglês e Espanhol intermediário (desejável)

Imprescindíveis:

• Experiência em Consultoria Interna de RH, tendo atuado em empresas de grande porte.
  • Conhecimento avançados de todos os subsistemas de RH.

Esta vaga aceita candidaturas de Pessoas com Deficiência.

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Telefônica

Avaliações da Telefônica Brasil (Vivo)

Atendente ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

Bom Jesus do Itabapoana, RJ

Prós: Empresa tranquila para trabalhar, bem jovem o pensamento, clima clean, bem arrumando, horário flexível, dando oportunidade ao funcionario de resolver problemas as vezes pessoais, horário de almoço bom, vale refeição, bônus por metas

Contras: Empresa não esclarece dúvidas para o próprio cliente nem a nós atendentes para passarmos a informações , muito curso pouca inovação, falta de compromisso com o cliente

Desafios