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Vaga de Analista Recursos Humanos Júnior
Telefônica Brasil (Vivo) em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista Recursos Humanos Júnior

Nós, da Telefônica, trabalhamos constantemente para transformar limites locais em possibilidades globais. Por meio da marca comercial Vivo, estamos presentes em todos os estados brasileiros, com soluções para conectar mais de 106 milhões de clientes.

No mundo, junto às outras marcas do grupo, como a O2 e a Movistar, chegamos em 21 países e aproximamos mais de 300 milhões de pessoas. Com isso, reduzimos as distâncias entre pessoas e ampliamos as oportunidades de negócio. Isso só é possível porque temos um time que une forças e recursos para abrir novos caminhos, transformando o futuro em realidade e criando valor para todos, dia após dia. Uma equipe de mais 233 mil colaboradores em todo o mundo, sendo cerca de 34 mil só no Brasil.

Venha fazer parte da Telefônica e assuma conosco a missão de ampliar as possibilidades de conexões por uma vida mais humana, segura, inteligente e divertida.

Principais atividades:

  • Conduzir o programa corporativo de desenvolvimento educacional, realizando as etapas principais do processo: monitorar o recebimento dos pedidos de reembolso, realizar a interface com os colaboradores participantes do programa, conduzir o pagamento dos reembolsos com as áreas envolvidas (diretoria RH, contabilidade, contas a pagar), estabelecer a interface entre RH e clientes internos (colaboradores, gestores, consultoria interna de RH, entre outros), acompanhamento de funcionamento do hotsite do programa, gerar relatórios e apresentações de acompanhamento e resultados alcançados.
  • Acompanhar a utilização do orçamento da diretoria, recebendo os relatórios mensais e enviados pelo financeiro e atualizando as planilhas de monitoramento. Realizar a interface entre a área financeira e os focais de orçamento nas gerências, esclarecendo dúvidas e propondo soluções para a melhoria na gestão do budget.
  • Propor indicadores e bases para acompanhamento das ações de desenvolvimento para construção de dashboard da gerência.

Requisitos imprescindíveis:

  • Escolaridade: graduação completa em administração, contabilidade ou áreas afins.
  • Experiência em acompanhamento de projetos e recursos.
  • Conhecimento de indicadores de treinamento e capital humano.
  • Conhecimento em ferramentas Office:
  • Excel nível avançado (fórmulas, tabelas dinâmicas, VBA).
  • Power Point (construção de apresentações de resultados, animações, uso de imagens e ícones).
  • Outlook (gestão de calendário, envio de convites, geração de relatórios).
  • Conhecimento em SAP para geração de relatórios e análise de informações.
  • Raciocínio lógico e analítico.
  • Foco em resultados com qualidade.

Requisitos desejáveis:

  • Idioma inglês ou espanhol nível intermediário.
  • Conhecimento em Access.
  • Conhecimento da ferramenta Success Factors ou LMS similar.

Esta vaga aceita candidaturas de Pessoas com Deficiência.

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Telefônica

Leia mais

Avaliações da Telefônica Brasil (Vivo)


Satisfação geral dos funcionários

3.90
  • Remuneração e benefícios
    4.07
  • Oportunidade de carreira
    3.40
  • Cultura da empresa
    3.52
  • Qualidade de vida
    3.34

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 11 meses

    Ótima empresa para se trabalhar

    Gerente de Trade Marketing

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa extremamente organizada, com liderança comprometida com a qualidade das entregas e um ótimo pacote de benefícios. Estrutura física muito boa.

    Contras: Lentidão na tomada de decisão, muitos níveis hierárquicos nas diversas áreas, falta de um sistema formal de avaliação de desempenho. Toda a avaliação fica a critério do gestor, sem nenhum registro ou plano formal de desenvolvimento e feedback.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Quase perfeita, muitas metas abusivas sao o problema

    Atendente de Informações GeraisEx-funcionário, saiu em 2014

    Maringá, PR


    Prós: O predio da empresa conta com otima segurança, otimo acesso, elevadores, escadas, saidas de emergencia, lanchonete, area para relaxar e bem climatizado.

    Contras: As metas colocadas ao setor de atendimentos gerais, sao muito abusivas, assim nao dando tempo para respirar apos um atendimento e outro, deixando o colaborador com muito cabeça cheia, comprometendo o atendimento

    Conselhos para presidência: melhoras metas

    Recomenda a empresa: Sim