Vaga de Analista Recursos Humanos Jr
Coca Cola Femsa em Campo Grande - MS

Analista Recursos Humanos Jr - Administração de Pessoal

PRÉ-REQUISITOS:
* Ensino superior completo em Administração de Empresas ou áreas correlatas;
* Conhecimento de legislação trabalhista, previdenciária e sistemas de folha de pagamento (incluindo SAP);
* Experiência em toda rotina de administração de pessoal;
* Pacote Office avançado (principalmente Word e Excel);
* Disponibilidade de horários.
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
* Rotinas e atividades em geral da área de Administração de Pessoal (admissões, folha de pagamento, rescisões, férias, benefícios, etc);
* Atender e dar suporte aos clientes internos e externos;
* Atender aos órgãos governamentais (fiscal, jurídico, tributário, entre outros);
* Elaboração de relatórios e gestão dos resultados da área, com monitoramento dos indicadores de RH.
Local:Campo Grande
* MS

Avaliações da Coca Cola Femsa

Maior empresa do ramo de bebidas.

Executivo de Contas Chave

Prós: A empresa é muito dinâmica e te dá oportunidade para crescer, porém deve ser acompanhado com o desenvolvimento pessoal, além disso também deve estar disposto a mudanças de endereço.

Contras: Por ser uma empresa muito grande existem algumas burocracias que acabam demorando mais do deveriam, assim o foco se perde um pouco, porém ainda assim trata-se de uma ótima empresa.

trabalho bem, executo bem minhas funções e sempre ajudo os demais

Assistente de Manufatura

Jundiaí, SP

Prós: A empresa lhe ajuda, tem vários benefícios, boas chances de crescimento basta você se dedicar em sua funçao, pagam certinho o nosso salario e tem um bom horário de trabalho também

Contras: Algumas mudanças não chegam a nos de forma rápida e precisa pela equipe de RH aos nossos gestores, o turno da noite encontra-se sem abambulatório que também é um problema serio, poucas vagas de crescimento e algumas pessoas que são promovidas sem tem a qualificação necessária