Vaga de Analista Químico Jr.
Global Empregos em Vinhedo - SP

Analista Químico Jr.

Atividades:
* Analisar amostras enviadas para o laboratório realizando preenchimento de documentação
* Criar e revisar relatórios de produção visando a redução de custo e mantendo a qualidade da produção.
* Analisar matéria-prima, testando amostras de acordo com matéria prima padrão.
* Simular em laboratório o produto desenvolvido, conduzindo piloto em máquina.
* Analisar produto semi-acabado e acabado
* Acompanhar todo o processo de produção dos produtos.
REQUISITOS:
Superior Completo em Química
Inglês Avançado/Fluente
Experiência anterior em laboratórios industriais

Avaliações da Global Empregos

Eu achei satisfatório trabalhar nesta empresa no geral está acima da média

Agente de Bagagem e Rampa

Brasília, DF