Vaga de Analista Qualidade SR
Duratex em Jundiaí - SP

Analista Qualidade SR - Temporário

Atuação na área de Qualidade em nossa fábrica de Louças, vaga temporária de 6 meses para cobertura de licença-maternidade.
Atividades:
* Análise de dados dos indicadores da área
* Análise e resolução através de ferramentas adequadas
* Avaliação de melhorias em processos
* Fechamento de relatórios
Requisitos:
* Formação superior completa em Engenharia Química, Materiais, Produção ou Civil
* Conhecimento nas ferramentas da qualidade e pacote Office
* Six Sigma e Green Belt são diferenciais

Avaliações da Duratex

Empresa excepcional no inicio de minha carreira, porém a busca pelo lucro a tornou uma empresa comum

Eletricista de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2011

Botucatu, SP

Prós: Empresa estruturada e com ferramentas e tecnologia de ponta que proporciona o crescimento técnico pessoal. As pessoas que trabalham na empresa formam um ambiente agradável de trabalho.

Contras: A busca pelo lucro reduziu muito o investimento em treinamentos dos funcionários. Falta de transparência se tornou constante e com isto a confiança dos funcionários com a empresa diminuiu. Todas as negociações vem com tom de intimidação por retirada de benefícios.

Técnico em Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2017

Botucatu, SP

Prós: Pontual demais, empresa investe em seus colaboradores. Localização ajuda bastante, e possui diversas certificações como ISO é muito importantes.

Contras: Horário em turnos é desgastante, porém necessário. Empresa precisa ser mais humanizada, aproximar mais os colaboradores da gerencia e assim, atender de melhor forma a todos.