Vaga de Analista Qualidade SR
Duratex em Jundiaí - SP

Analista Qualidade SR - Temporário

Atuação na área de Qualidade em nossa fábrica de Louças, vaga temporária de 6 meses para cobertura de licença-maternidade.
Atividades:
* Análise de dados dos indicadores da área
* Análise e resolução através de ferramentas adequadas
* Avaliação de melhorias em processos
* Fechamento de relatórios
Requisitos:
* Formação superior completa em Engenharia Química, Materiais, Produção ou Civil
* Conhecimento nas ferramentas da qualidade e pacote Office
* Six Sigma e Green Belt são diferenciais

Avaliações da Duratex

Excelente empresa para se trabalhar e desenvolver

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, proporciona muitos aprendizados, desafios e projetos. Excelente clima organizacional. Flexibilidade, bons salários e eu tive a oportunidade de ter excelentes líderes que me desenvolveram muito.

Contras: Não existe planos de carreira e experiências muito bem definido. Não há benefícios tão atrativos. Apesar da transformação cultural ainda temos muitos líderes despreparados.

Conselhos para presidência: Olhar verdadeiro para pessoas. Desenvolvimento, reconhecimentos financeiros e não financeiros, saúde, segurança e clima organizacional contribuem para ambientes mais produtivos, eficientes e felizes.

Muito boa

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

São Leopoldo, RS

Prós: Empresa boa de se trabalhar, pessoas comprometidas, muita facilidade na comunicacao e respeito entre os colegas. Muito boa empresa, recomendo

Contras: Salarios nao muito de acordo com o mercado, poucas oportunidades para aqueles que buscam espaco e tem estudo para tal cargo. Infraestrutura degradada