Vaga de Analista Qualidade E Assuntos Regulatórios

1. Área e especialização profissional: Qualidade - Controle de Qualidade
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Jundiaí, SP
  4. Requisitos:
  5. Formação: superior completo. Desejável pós-graduação em Regulatórios ou Qualidade;
  6. Informática: bons conhecimentos do pacote office
  7. Idiomas: inglês fluente, desejável espanhol avançado;
  8. Experiência/Conhecimentos: necessário experiência com registro de equipamentos médicos, auditoria interna e externa e implementação e manutenção de sistemas da Qualidade.
  9. Atividades:
  10. Implementação e manutenção de sistemas da qualidade de acordo com RDC 16/13;
  11. Implementação de procedimentos, políticas e instruções de trabalho;
  12. Elaboração de métricas. Inspeção de GMP;
  13. Análise e gerenciamento de riscos. Monitoramento de não conformidades e ações corretivas e preventivas;
  14. Auditoria interna e externa;
  15. Registro de equipamentos médicos no Brasil e América Latina, alterações, renovações e novos registros;
  16. Legalização da empresa nas Agências Regulatórias - VISA / ANVISA / CREA / CETESB e City Hall.
  17. Informações Adicionais:
  18. Salário: compatível com o mercado;
  19. Benefícios: vale transporte e restaurante no local
  20. Horário: das 8h00 às 18h00;
  21. Local de trabalho: Jundiaí - SP;
  22. Modalidade contratual: temporário (3 meses

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Avançado - Requerido)

1. Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista Qualidade E Assuntos Regulatórios - Jundiaí
  • Empresa Meta RH?

* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 5.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Jundiaí, SP

Avaliações da Grupo Meta RH

Bom pacote de benefícios

Analista de Demandas II

Prós: Benefícios como vale farmácia e planos de saúde e odontológico sao muito bom acho que o pacote de benefícios é acima do mercado e valorizo está posição.

Contras: Não achei nenhum ponto de melhoria porém como comecei recentemente acho que com o tempo poderei avaliar melhor e fazer uma avaliação mais completa

Ótima porta de entrada para grandes empresas, porém precisa melhorar os benefícios.

Promotor de Marketing

Paulínia, SP

Prós: Por ser uma empresa que oferece vagas de terceiros a grandes empresas, é uma ótima porta de entrada para uma multinacional e para novas experiências.

Contras: Por se tratar de empregos temporários, o tempo limite do contrato é muito curto. Além de não trazer benefícios como auxílio médico e odontológico. E descontar refeição e transporte do salário.