Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Analista QA Sênior
Accenture em Porto Alegre - RS

Analista QA Sênior - POA

**VENHA TRABALHAR NA ACCENTURENós gostamos de inovar, de tecnologia e de criar o novo.

Temos muito orgulho de formar um time de profissionais que atua em colaboração e que é cada vaz mais incentivado a buscar soluções que estejam fora dos padrões.

Buscamos pessoas com vontade e disponibilidade para trabalhar em um ambiente sem fronteiras. Junte-se a nós para fazer a diferença.

Na Accenture, investimos no desenvolvimento dos nossos profissionais como nenhuma outra organização:
* Profissionais com oportunidades iguais para se desenvolver. Incentivamos a progressão de carreira por mérito, tendo como base o nosso principal valor: Respeito ao Indivíduo. Abraçamos a diversidade e vivemos sem distinção de gênero, cor, orientação sexual, crença religiosa, posição social ou deficiências.
* Investimos em treinamentos com temas alinhados ao mercado e a tendências. Atuamos com as melhores pessoas que, desde o primeiro momento, trazem valor para os clientes.

Na Accenture, você terá a oportunidade de atuar em diferentes áreas: finanças, telecomunicações, saúde, com as mais diversas tecnologias e metodologias.

Sua carreira nunca mais será a mesma!

Avaliações da Accenture

Diversa e flexível

Assistente Administrativa

Prós: Empresa respeita as individualidades, trabalha na diversidade. Tem metas para que haja igualdade de genero em todos os cargos. A empresa é bonita, confortável, flexível quanto aos horários (dependendo do projeto). Benefícios excelentes. òtimo para iniciar a carreira.

Contras: Localização ruim dependendo do escritório, o salário é um pouco baixo mas vale a pena pelos benefícios. Não acho que tenha muitos pontos negativos pois a empresa é muito boa e vale muito a pena para quem está começando a carreira.

Conceito

Analista Jr

Prós: Benefícios, treinamentos, bom ambiente de trabalho, programas de qualidade de vida, horário flexível w trabalho home office. Muito satisfatório.

Contras: Temos uma demanda é cobrança muito grande, o salário é baixo com relação a isso, pois se formos.comparar com.o.mercado, pelo título do cargo, o salário está muito abaixo.