Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Analista QA Sênior
Accenture em Porto Alegre - RS

Analista QA Sênior - POA

Aqui, fazemos mágica.

Mágica para impulsionar a transformação digital.

A Accenture é uma das principais provedoras globais de consultoria de gestão, serviços de tecnologia e outsourcing e está imbuída da missão de transformar as organizações e comunidades em todo o mundo. Para nós, o NOVO não está a caminho. Ele é aplicado agora.

Buscamos profissional de Qualidade de Software para atuar em cliente de grande porte em automação de testes.

Avaliações da Accenture

Diversa e flexível

Assistente Administrativa

Prós: Empresa respeita as individualidades, trabalha na diversidade. Tem metas para que haja igualdade de genero em todos os cargos. A empresa é bonita, confortável, flexível quanto aos horários (dependendo do projeto). Benefícios excelentes. òtimo para iniciar a carreira.

Contras: Localização ruim dependendo do escritório, o salário é um pouco baixo mas vale a pena pelos benefícios. Não acho que tenha muitos pontos negativos pois a empresa é muito boa e vale muito a pena para quem está começando a carreira.

Conceito

Analista Jr

Prós: Benefícios, treinamentos, bom ambiente de trabalho, programas de qualidade de vida, horário flexível w trabalho home office. Muito satisfatório.

Contras: Temos uma demanda é cobrança muito grande, o salário é baixo com relação a isso, pois se formos.comparar com.o.mercado, pelo título do cargo, o salário está muito abaixo.