Vaga de ANALISTA PROJETOS SR (SALESFORCE)
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em São Paulo - SP

ANALISTA PROJETOS SR (SALESFORCE)

*Forte capacidade de resolução de problemas
* Racioc­ínio Lógico
* Postura Analí­tica
* Planejamento e Organização
* Proatividade
* Habilidade interpessoal e boa comunicação (oral e escrita).
* Colaboração
* Foco no cliente
* Flexibilidade
* Determinação e constante vontade de aprender
* 3 a 5 anos de experiência na administração do Salesforce, incluindo experiência em ambientes com Lightning Experience
* Certificação (ADM201) será um diferencial
Far¤ parte do time que é responsável pela adoção e gestão da plataforma, as principais responsabilidades serão:
* Administração de perfis, conjuntos de permissões e papeis;
* Criação e gestão de dashboards e relatórios para adoção;
* Gestão dos pedidos e necessidades diretamente com Salesforce;
* Gestão sobre todas as releases de atualizações ao longo do ano, tendo claro os impactos e benef­ícios para o nosso ambiente;
* Conhecimentos sobre Linguagem Aura (Lightning Pages) e Design System;
* Domínio de dataloader e cargas externas para o Salesforce;

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Empresa excelente, reconhecimento e crescimento profissional.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima empresa, tenho orgulho de ter feito parte desta instituição, muito incentivo e reconhecimento aos funcionários, com respeito e excelente ambiente profissional.

Contras: Metas muito altas, que dobravam a cada seis meses. Inclusão de grande parte dos clientes para área digital o que dificultava o acesso ao cliente para ofertar os produtos que a própria instituição exigia, aumento de metas e diminuição de clientes.

Conselhos para presidência: Dêem oportunidades aos jovens que com vocês trabalham, são dois anos de grande aprendizado e crescimento, muitos deles estão muito mais preparados do que pessoas fora da instituição.

Empresa boa

Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Ótima vivência profissional, com a oportunidade de trabalhar com diferentes pessoas em diversas áreas. Empresa de presença nacional, possibilitando transferências.

Contras: Empresa com muitos níveis hierárquicos, dificultando o acesso aos funcionários de alto escalão. Além disto, a evolução de cargos é muito morosa.