Vaga de Analista Projetos Sênior (Varginha/MG)
Philips em Varginha - MG

Analista Projetos Sênior (Varginha/MG)

null

Principais Responsabilidades:

• Criação de casos de negócio (BC) para oportunidade de transferência de manufatura (design transfer) entra fábricas de diferentes países;
  • Condução de projetos de transferência de manufatura, reunindo o time de equipes multifuncionais, avaliando e mitigando os riscos, definindo escopo, cronograma e validando o processo na manufatura.
  • Emitir relatórios do projeto, relatando andamento como um todo, problemas ocorridos, ações tomadas, encaminhando aos gestores para ciência e tomada de decisão (escalation).
  • Concluir o projeto, verificando o cumprimento do cronograma, liberando o produto para produção, comunicando aos gestores das áreas envolvidas, a fim de disponibilizar o produto para venda;
  • Acompanhar o portfólio do produto corrente, verificando o vencimento do produto nas regras do órgão legislador e que não serão mais produzidos, ou de produtos com baixa vendas informadas pelo comercial, analisando os procedimentos a serem tomados, reunindo as equipes multifuncionais, discutindo os assuntos, preparando os documentos necessários quanto a fornecedores (não confecção de peças), para tomadas de decisão pelos gestores responsáveis;
  • Desenvolver sugestões voltadas à melhoria contínua nas operações de produção, processos de trabalho, rotinas e outros, registrando as propostas de acordo com critérios estabelecidos no programa, visando contribuir na melhoria de produtividade, rentabilidade e redução de custos.

O que precisamos:

Superior completo em Engenharia e afins;

MBA ou Pós-graduação em Gestão de Projetos ou Gestão de Negócios;

Experiência em Gestão de Projetos (acompanhamento e ação);

Inglês fluente é MANDATÓRIO.

“A Philips é uma empresa de oportunidades iguais. Todos os candidatos qualificados serão considerados, independentemente de raça, cor, religião, idade, sexo (incluindo gravidez), orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, informação genética, credo, cidadania, deficiência ou estado civil.”

LI-PH1

Avaliações da Philips

Recomendo

Assistente de TIEx-funcionário, saiu em 2018

Blumenau, SC

Prós: Ambiente otimo para trabalhar equipe muito boa, é uma otima empresa e uma grande gama de area de atuação e oportunidade tanto dentro quanto fora do pais

Contras: Valorização do funcionário a empresa deixa a desejar, de resto é uma otima empresa e uma grande gama de area de atuação e oportunidade tanto dentro quanto fora do pais

Conselhos para presidência: Valorizar o funcionário

Sinto-me em casa não Philips

Desenvolvedor Júnior

Blumenau, SC

Prós: Um excelente ambiente de trabalho com possibilidades de crescimento e oportunidades. Liberdade para criar e desempenhar a função de maneira significativa.

Contras: A gerência não demonstra tanto experiência com liderança de pessoas por serem jovens em geral. As tarefas às vezes se tornam um pouco vagas e sem um claro direcionamento.