Vaga de ANALISTA PROJETOS E PROCESSOS JR
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em São Paulo - SP

ANALISTA PROJETOS E PROCESSOS JR

Atividades:
Elaborar requisitos do projeto, com base na necessidade das Áreas de políticas de crédito e cobrança (fluxo/serviço/impactos/riscos).
Elaborar especificação para desenvolvimento na área de tecnologia.
Elaborar e executar plano de homologação.
Relacionamento com os fornecedores/parceiros.
Identificação de oportunidades/eficiência nos processos e escopos de demandas.
Elaborar plano/cronograma de projetos.
Atender as demandas de riscos dos processos de crédito, garantido o cumprimento das determinações legais e aderências as normativas internas e externas (Auditoria Interna, OY, Febraban, Bacen etc.).
Requisitos:
Perfil colaborativo.
Organização, planejamento e senso de urgência.
Bom relacionamento interpessoal e construção de parcerias.
Facilidade de trabalho em equipe.
Senso crítico e pré-atividade.
Capacidade de negociação e argumentação.
Facilidade de comunicação.
Capacidade de trabalhar com multitarefas.
Domínio de técnicas de apresentação.

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Um bom salário

Prós: Bom ambiante de trabalho, com bons benefícios. Vale refeição acima da média, vale transporte um pouco acima do necessário. Me parece uma boa empresa para crescimento profissional

Contras: O progama de estágio não me parece muito bem definido, os funcionários não sabem muito bem o que fazer com os estagiários. Funcionários reclamam muito do trabalho em geral.

Legal até...

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário, benefícios e reconhecimento. Treinamentos e horários flexíveis para o estagiário. Boas instalações para trabalhar e ambiente sempre trazendo cultura.

Contras: O estagiário faz o trabalho de analista e quando não é mais interessante para a empresa é mandado embora sem aviso prévio. As estruturas mudam muito rápido.

RH da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) respondeu:

Olá! Agradecemos seu comentário. É importante ressaltar que o Itaú trabalha dentro da legislação que regulamenta o programa de Estágio e sempre avalia os colaboradores de acordo com a Meritocracia.