Love Mondays


Vaga de Analista Programador Sr
Simpress Comércio e Locação em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista Programador Sr

DESCRIÇÃO

MISSÃO DA VAGA:

Responsável por programar alterações sistêmica para automatizar as atividades dos usuários como telas, rotinas e relatórios visando uma melhor produtividade. Levantar requisitos técnicos bem como desenvolver de novos projetos relacionados aos sistemas existentes.

PRINCIPAIS ATIVIDADES:
* Interpretar as necessidades do solicitante e transcrever para um documento utilizando um programa de edição de texto a fim de formalizar o que será desenvolvido.
* Codificar sistemas utilizando uma ferramenta de programação, IDE (Interface de Desenvolvimento) para automatizar os processos dos usuários.
* Homologar alteração com o solicitante, em uma reunião utilizando um ambiente de homologação, para que ele confirme se alteração esta de acordo com o solicitado.
* Resolver problemas sistêmicos, utilizando ferramentas de programação, IDE (Interface de Desenvolvimento), para tornar a informação recuperada do sistema mais confiável.

CONTRATO

CLT (Efetivo)

REQUISITOS

Superior completo, desejável na área de Tecnologia (TI ou Engenharia)
Conhecimento com Lógica de Programação, C#, HTML, Banco de dados (SQL, SERVER) , ASP.NET e MVC

BENEFÍCIOS

Superior completo, desejável na área de Tecnologia (TI ou Engenharia)
Conhecimento com Lógica de Programação, C#, HTML, Banco de dados (SQL, SERVER) , ASP.NET e MVC

Leia mais

Avaliações da Simpress Comércio e Locação


Satisfação geral dos funcionários

3.52
  • Remuneração e benefícios
    3.22
  • Oportunidade de carreira
    2.72
  • Cultura da empresa
    3.26
  • Qualidade de vida
    3.22

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 15 dias

    Empresa de qualidade média.

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente é ótimo. A mudança para o novo prédio em Santana foi um grande investimento. Refeição no local e fretado são bons atrativos. Café da manhã.

    Contras: Não há oportunidades de carreira. Aqueles que são promovidos tem em média mais de 5 anos na empresa, um período muito grande se comparado as outras empresas e a velocidade com que o mercado sofre mudanças. Processos arcaicos, não há inovação. Querem inovar, mas quando aparece alguém querem do inovar é tratado como apenas mais um em meio a multidão. Não diferenciam as pessoas. Isso contribui para uma cultura de acomodação. A liderança da empresa se deve em grande parte a uma boa dose de sorte, e outra de talento.

    Conselhos para presidência: Quão importante é a inovação pra vocês? Se for importante, valorizem os profissionais que tem esses perfil e todos aqueles que tentam fomentar a cultura da inovação.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa muito interessante, mas com uma política de pessoas e gestão de carreiras ainda carente.

    Analista de Importação PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa líder de seu segmento. Existe uma certa liberdade e autonomia para desempenhar o trabalho. Salário um pouco abaixo da média de mercado, compensado via PLR semestralmente. Benefícios evoluem ao longo do tempo,incentivando o colaborador a ficar mais tempo na empresa.

    Contras: Falta clara de plano de carreira. O modelo de gestão de pessoas não é flexível e a tendência é que para crescer na empresa, você precisa esperar alguém que esteja acima de você sair da empresa, seja por razões pessoais, ou por arrumar algum outro trabalho ou mesmo ser demitida. Uma flexibilização da gestão de pessoas, incentivo à mudanças de carreiras e de departamentos é bem vinda, mas não é a solução definitiva, pois depois de algum tempo o trabalhador que se entrega pela empresa espera uma contrapartida, ou seja, um aumento salarial que não seja medíocre.

    Conselhos para presidência: Melhorar plano de carreira e gestão de pessoas. Compensar realmente aqueles que se doam pela empresa, independente de departamento ou nível hierárquico na empresa. Promoções e aumentos salariais que façam a diferença e acompanhe a evolução e tempo de casa dos profissionais que se dedicam e se doam pela empresa. Em suma, melhorar (e muito) plano de carreira e premiar profissionais que fazem a diferença substancialmente.

    Recomenda a empresa: Não