Vaga de Analista Programador Pleno

Analista Programador Pleno

2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Pinhais, PR
  4. Descrição:
  5. Irá programa, codificar e testar linguagens de programação, com base nos sistemas desenvolvidos pelos analistas.
  6. Qualificação:
  7. conhecimento na área de analista programados pleno.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Analista Programador Pleno
  • Empresa PERKONS

* Salário A combinar
* Localidade Pinhais, PR

Avaliações da Perkons

quer crescer aqui é o lugar

Técnico de EquipamentosEx-funcionário, saiu em 2016

Pinhais, PR

Prós: O conhecimento e oportunidade de vivenciar varias áreas. A empresa te possibilita também conhecer novos lugares com isso aprendendo novas culturas.

Contras: No tempo que trabalhei sempre atendi minhas expectativas, porém um ponto negativo que soma devido a crise as vezes é a falta de mão de obra, porém compreensivo.

Conselhos para presidência: voces fazem um excelente trabalho

Uma boa empresa para se trabalhar, porém sem oportunidades crescimento

Ex-funcionário, saiu em 2018

Pinhais, PR

Prós: Horário flexível, liberdade de opiniões, clima bom para se trabalhar. Empresa não faz distinção entre pessoas, nem preconceitos, bom ambiente.

Contras: Falta de oportunidade de crescimento dentro da corporação. Quando abrem oportunidades a empresa opta sempre por mão de obra de fora da empresa, elevando a insatisfação e metas de crescimento.

Conselhos para presidência: A empresa deve ouvir mais os colaboradores. Implantar pesquisas de satisfação sem identificação somente assim as pessoas serão sinceras.