Vaga de Analista Programador Pl
Globalweb Outsourcing em Rio de Janeiro - RJ

Analista Programador Pl

Atividades a serem desenvolvidas:
* Sólidos conhecimentos em HTML, CSS e Javascript.
* Atuar no desenvolvimento, análise e modularização de interfaces.
* Trabalhar em estreita colaboração com o arquiteto de informação e o designer UX, bem como com os desenvolvedores de backend para garantir a integridade e usabilidade da interface do usuário durante o ciclo de vida de desenvolvimento.
* Implementar alterações de design e desenvolver e executar testes de unidade, preocupando-se com o desempenho e a integridade dos dados, além de aplicar conceitos de SEO.
Conhecimentos Técnicos:
* Sólida experiência na área de desenvolvimento de software – HTML5, CSS3 e Javascript.
* Pré-processadores de html (Jade).
* Pré-processadores de css (Sass, Stylus, Less).
* Design Responsivo.
* Javascript (require.js, jquery, angularjs, ajax, frameworks de teste, XHR, XML/json, DOM).
* REST services.
* Desenvolvimento de aplicações cross¬browser/devices.
* Task runner.
* Conhecimento de PageSpeed e W3C (desejável).
* Conhecimentos em sistemas de versão (Git e/ou SVN).
* Conhecimento em framework Bootstrap Conhecimentos de métodos ágeis (Scum e Kanban).
* Conhecimento em grid e design responsivo.
* Conhecimentos sobre mecanismos de busca e aplicação de boas práticas de SEO.
Idiomas:
* Inglês intermediário.

Avaliações da Globalweb Outsourcing

eu quero ver salarios

Key Account Manager

Prós: o crescimento é facil, já que a empresa vive de interdependencia. A ceo tem um grande nome que facilita a aquisição de novos negocios. Vendemos amazon e google.

Contras: cultura antiga que dificulta a entrada de novas ideias e inovação nos processos. Todos os processos já são mapeados e imultaveis. Varias paredes.

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Infelizmente a empresa não possui um ponto positivo se quer. Fica até complicado este tópico pois quem trabalha ou trabalhou nesta empresa sabe que é verdade.

Contras: Empresa atrasa salário, benefícios, localização péssima, sem gestão, sem plano de desenvolvimento, sem RH, sem perspectiva de crescimento. Nesta empresa o funcionário é um número e a cada dia tenta procurar um emprego digno.

Conselhos para presidência: Não vale a pena.