Vaga de Analista Programador Pl
Globalweb Outsourcing em Rio de Janeiro - RJ

Analista Programador Pl

Atividades a serem desenvolvidas:
* Desenvolvimento de sistemas e aplicações na linguagem JAVA/Android
* Realizar correções em software mobile para atender às necessidades dos usuários.
* Conhecer tecnicamente as fases das atividades, identificar e orientar na solução dos problemas bem como racionalizar e/ou automatizar processos e rotinas de trabalho
da área.
Conhecimentos Técnicos:
* Conhecimentos em Frameworks: J2EE6 e 7, JPA, JSP, EJB3, Hibernate, Spring, CDI, JUNIT, JSF1.X e 2.X, Richfaces, Primefaces, Jasper Servidores de Aplicação: Apache,
Tomcat e JBOSS
Requisitos:
* UML (Diagramas: Classe, Atividade e Sequência);
* Levantamento de Requisitos (identificação, detalhamento e especificação);
* Realização e acompanhamento de testes e homologação de sistemas/aplicações;
* Lógica de Programação com experiência em Orientação a Objetos;
* IDEs (Eclipse);
* WebServices;
* Conhecimento em diretórios LDAP;
* Conhecimento em sistemas Operacionais Linux/Unix;
* Desenvolvimento de sistemas/aplicações utilizando Banco de Dados (Queries SQL, Modelagem de Dados e Stored Procedures) e em Modelagem de Dados (criação de SQL Strings
* PL/SQL).

Avaliações da Globalweb Outsourcing

O profissional tem que se esforçar muito, mas não é reconhecido.

Analista de Requisitos

Prós: As pessoas que trabalham na mesma equipe que eu ajudam a melhorar o ambiente de trabalho, esse é o único ponto positivo que vejo na empresa hoje.

Contras: Não há plano de carreira. Existem níveis diferentes de cargo e salário para pessoas que executam a mesma função. Não há padronização no projeto. Muitos chefes. RH não funciona bem. O adiantamento que antes era sempre no dia 20 agora é sempre dia 24 / 25, dizem que estão seguindo a regra da CLT. O valor do VR não da pra almoçar bem o mês todo. Alguns funcionários tem mais benefícios que outros.

eu quero ver salarios

Key Account Manager

Prós: o crescimento é facil, já que a empresa vive de interdependencia. A ceo tem um grande nome que facilita a aquisição de novos negocios. Vendemos amazon e google.

Contras: cultura antiga que dificulta a entrada de novas ideias e inovação nos processos. Todos os processos já são mapeados e imultaveis. Varias paredes.