Vaga de ANALISTA PROGRAMADOR PL
Clealco em Araçatuba - SP

ANALISTA PROGRAMADOR PL

MISSÃO: Responsável pelo desenvolvimento/customização de sistemas de informática, visando o atendimento das solicitações dos setores clientes de acordo com a viabilidade de implantação e necessidades da Companhia.
Principais responsabilidades:
* Realizar o desenvolvimento/customização de novos sistemas de alta complexidade, de acordo com as solicitações e necessidades da empresa;
* Desenvolver programação no banco de dados Oracle utilizando linguagem de programação SQL e PL/SQL;
* Desenvolver programação do sistema, utilizando linguagem de programação Delphi ou JAVA, desejável Android;
* Estruturar base de dados e realizar o levantamento de requisitos necessários para mapear a construção de sistemas;
* Utilizar os recursos dos tipos de linguagem de programação usual para o desenvolvimento de interfaces que possibilitem ao usuário facilidade de utilização e navegação;
* Testar os aplicativos desenvolvidos antes da liberação ao usuário e implantá-los, prestando suporte quanto ao uso;
* Prestar suporte a eventuais problemas que possam ocorrer no sistema e sanar as dúvidas quanto ao funcionamento do mesmo;
* Participar dos processos de aquisição/substituição de sistemas das áreas da Companhia;
* Participar em conjunto com o coordenador de TI na aquisição de aplicativos desenvolvidos por terceiros.
Pré-requisitos obrigatórios:
* Ensino superior completo em Informática ou Tecnólogo em Tecnologia da Informação;
* Experiência com Back Office;
* CNH B.

Avaliações da Clealco

Regular

Mecânico de Manutenção

Clementina, SP

Prós: Oportunidades para menores aprendizes, eu iniciei a carreira lá, mas por conta do baixo salário sai por um tem e Agora voltei, mas nada mudou.

Contras: Gestão ineficiente, falta de transparência nos resultados de produção, não tem planos de carreira, alguns cargos são arrumados por conta disso tem gestores fracos.

Tem muito que mudar ainda.

Mecânico de Colhedora

Clementina, SP

Prós: Ela da bastante oportunidade para quem quer melhorar de cargo. Até certo nível claro. Um lugar com ambientes bom para o desenvolvimento das pessoas

Contras: Forma de ver as dificuldades (sempre cobrando) Maneira de qualificação (demorar para ajuste do salario, muito tempo na função e não recebendo por exerce-lá. Obrigação de fazer muitas função ao mesmo tempo para beneficiar a empresa (Tem que ser mecânico, soldador, eletricista, motorista, etc..)

Conselhos para presidência: Colocar gente com qualificação nos posto. Á maioria só esta la por agueitamento e não por mérito.