Vaga de Analista Programador .Net/Vb
Confitec em São Paulo - SP

Analista Programador .Net/Vb - (Pleno)

2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Irá analisar e desenvolver de projetos de sistemas em tecnologias Microsoft.
  5. Realizando correções, análise, desenvolvimento de novos requisitos e modelagem de dados, com objetivo de estudar e implementar sistemas de acordo com as regras de negócio.
  6. Analisar o desempenho de sistemas implantados, solucionando problemas técnicos e elaborando documentações.
  7. Atuando na homologação e deploy em produção junto aos clientes;?
  8. Requisitos necessários:
  9. Vivência em projetos com as tecnologias: ASP.Net, C e/ou Vb.Net, Ajax, HTML5, SQL Server 2008 / 2012 / 2014, Visual Basic 6;
  10. Será um diferencial conhecimentos no mercado de Seguros e experiência em desenvolvimento ágil de projetos (SCRUM).
  11. LOCAL: zona Sul de SP- próximo ao Morumbi Shopping.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Banco de dados: SQL Server
  3. Programação: ASP, ASP.Net, C#, Dot Net, VB.Net

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista Programador .Net/Vb - (Pleno)
  • Empresa CONFITEC

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Confitec

A empresa ainda vive no passado.

Analista de Sistemas DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ainda estou pensando se existe. Algumas coisas são diferenciais como ser justo no salário e pagar hora extra, o que a maioria não faz. Boas instalações de trabalho, tirando o frio congelante dos condicionadores de ar.

Contras: Empresa familiar! Contratos tipo guarda chuva, se o cliente demanda demais, cresce a equipe, se demanda de menos dispensa os profissionais, efeito sanfona. Pessoas demitidas por puro gosto pessoal da diretoria sem qualquer argumento profissional ou ético, do tipo, a empresa é minha e eu faço o que quero. Entendem que o funcionário tem que aturar grosserias e falta de respeito para com os profissionais por parte dos clientes.

Conselhos para presidência: Mudar a forma de contrato com os clientes para evitar o dispensa / contrata de profissionais. Se atualizar no gerenciamento das equipes e nas tecnologias utilizadas. Utilização de técnicas ágeis.

Empresa boa

Auxiliar ContábilEx-funcionário, saiu em 2017

Santo André, SP

Prós: Dá oportunidades para quem não tem experiência, pessoas simpáticas de todos os depardepartamentos tem camisa da empresa oque é bom na hora de escolher roupas.

Contras: Poderia dar mais assistência aos novos funcionários, não deixar todo trabalho centralizado em uma só pessoa mas dar oportunidade para as pessoas que já estão há um tempo lá.

Conselhos para presidência: União de todos