Vaga de Analista Programador .Net

Analista Programador .Net - Sênior

2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Descrição:
  5. Irá analisar e desenvolver de projetos de sistemas em tecnologias Microsoft.
  6. Realizando correções, análise, desenvolvimento de novos requisitos e modelagem de dados, com objetivo de estudar e implementar sistemas de acordo com as regras de negócio.
  7. Analisar o desempenho de sistemas implantados, solucionando problemas técnicos e elaborando documentações.
  8. Atuando na homologação e deploy em produção junto aos clientes;?
  9. Qualificação:
  10. Vivência em projetos com as tecnologias: ASP.Net, C e/ou Vb.Net, Ajax, HTML5, SQL Server 2008 / 2012 / 2014, Visual Basic 6;
  11. Será um diferencial conhecimentos no mercado de Seguros e experiência em desenvolvimento ágil de projetos (SCRUM).
  12. LOCAL: zona Sul de SP- próximo ao condomínio Rochaverá- estação Morumbi da CPTM.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

• Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Confitec

Uma empresa que se importa com seu funcionário.

TI

Prós: Bom ambiente, respeito dos demais colegas e superiores, futebol pago pela empresa toda semana, café da manha toda sexta feira, todo mês festa dos aniversariantes, Boa proximidade com o RH, treinamentos internos.

Contras: capacitação dos funcionários que estão chegando na empresa, fora isso, não tenho nada a reclamar da empresa, pois até o momento as pessoas te tratam muito bem e não tenho nada a reclamar

Gestão inexistente para alocados

Analista de Negócios Sênior

Prós: Paga o salario em dia (Mais que obrigação) . ç

Contras: Trabalho alocado e não existe gestão nenhuma sobre alocados e muito menos plano de carreira. aumento de salario somente via dissidio e o rh é completamente bagunçado.

Conselhos para presidência: Gestão de funcionarios alocados e criação de plano de carreira